header top bar

section content

Ratinho se envolve em polêmica ao chutar caixa com assistente de palco dentro

“Não podemos perder a esportividade”, argumentou Ratinho, chamando o diretor do programa. “Aroldo, o senhor notou que ela é uma funcionária rebelde? Providências terão de ser tomadas… Ela vai pra rua”.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

25/04/2016 às 10h32

Em mais uma de suas controversas brincadeiras no palco, o apresentador do SBT, Ratinho, agrediu a assistente de palco Milene Pavorô. Ela, que estava dentro de uma caixa de papelão, durante o programa ao vivo no último dia 15, levou um chute do apresentador. Visivelmente constrangida, a ajudante saiu do palco com cara de poucos amigos. Ratinho, na tentativa de contornar a situação, tirou sarro dizendo que era para demiti-la.

“Não podemos perder a esportividade”, argumentou Ratinho, chamando o diretor do programa. “Aroldo, o senhor notou que ela é uma funcionária rebelde? Providências terão de ser tomadas… Ela vai pra rua”.

A brincadeira, claro, foi criticada por muita gente pelas redes sociais, principalmente após o post do jornalista Miloch.
Na postagem, no Facebook, ele teoriza: “Mulheres são vitimadas diariamente em seus lares, e nem a lei que tornou o feminicídio em crime hediondo fez baixar os índices deste tipo de delito. Para reforçar o discurso machista e mascarar a agressão, o SBT culpa a mulher – atitude comum aos agressores: no site da emissora, o vídeo tem o título: “Pavorô vira caixa andante e se dá mal”. A culpa é dela, claro. Quão infeliz o chute do Ratinho. O golpe claramente constrangeu Pavorô, a ele próprio e aos demais integrantes do elenco. Eu também fiquei constrangido. O Programa do Ratinho é veiculado em todo o Brasil. Quantos por aí não tomarão o exemplo do Carlos Massa?”.

Extra

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan