header top bar

section content

IBAMA decide responsabilizar cantor Latino por foto do macaco fumando

O cantor vai ser responsabilizado pela divulgação da imagem

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

28/04/2016 às 09h08

A autorização de posse de animal silvestre não permite esse tipo de tratamento, segundo o IBAMA

Nesta terça-feira (26), o Ibama informou que após ter conhecimento da foto em que mostra o macaco Twelves de Latino fumando, o cantor vai ser responsabilizado pela divulgação da imagem.

A autorização de posse de animal silvestre não permite esse tipo de tratamento, portanto o cantor Latino responderá pelo fato. Há uma lista em discussão no Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), com participação de representantes da sociedade civil, que estabelecerá os critérios para a determinação de espécies silvestres a serem criadas e/ou comercializadas como animais de estimação.”

Latino se defende da acusação e ainda rebate a decisão do órgão. “Eu quero ver o Ibama ter peito para tirar o macaco de mim. É ruim de me tirar. Eles querem é aparecer com isso. Não tem nada disso. Eu estava fumando o narguilé, ele parou para sentir o cheiro e a menina tirou a foto. Quando ela fez a foto eu pedi para postar, porque era um momento engraçado, uma foto ostentação. Só que as pessoas gostam de se aproveitar das situações. Tanta coisa para o Ibama procurar saber, tanta coisa errada no planeta, tanta injustiça”, afirmou, indignado, Latino ao site Ego.

Recentemente a apresentadora Luisa Mell usou as redes sociais para mostrar sua indignação com a foto e repudiou a atitude do cantor.

Notícias ao Minuto

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan