header top bar

section content

‘BBB 17’ abre inscrições com seletivas regionais em capitais no Brasil; veja como participar!

Reality show chega a sua décima sétima edição e recebe possíveis candidatos ao confinamento a partir desta terça-feira, 10, com novidades.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

10/05/2016 às 15h19

Uma notícia boa para quem quer se tornar um ex-BBB ou o próximo milionário do Brasil: as incrições para o “BBB17” estão abertas a partir desta terça-feira, 10.

Inscreva-se agora na 17ª edição do Big Brother Brasil.

Onze capitais vão receber a equipe que seleciona os candidatos ao BBB em seletivas regionais, sendo duas estreantes desta vez: Maceió e Manaus.

A equipe do “BBB17” vai visitar as cidades de Manaus, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Campo Grande. A etapa começa por Porto Alegre, nos dias 27 e 28 de junho, e Curitiba, em 30 de junho e 1º de julho. Para quem não vai estar nas cidades listadas, vai acontecer a seletiva nacional, com entrevistas pela Internet.

Campeã da última edição do Big Brother Brasil, Munik está surfando na onda da fama pós-reality. Em conversa recente com o EGO, durante ensaio exclusivo, a ex-BBB e ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhão do programa contou que contratou uma equipe com empresário, assessor de imprensa, personal stylist, fonoaudiólogo e até um psicólogo para se manter nos holofotes. “Todos que saíram do programa com um propósito e focou naquilo, conseguiram se destacar. É esse caminho que estou seguindo. Minha fama não será passageira, não vou cair no esquecimento”.

EGO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!