header top bar

section content

Após fazer foto nua em viatura, policial perde o emprego e o marido e declara: ‘Vou virar stripper’

O marido ficou revoltado quando descobriu que foi um colega de trabalho que tirou a foto

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

10/05/2016 às 15h33

Policial faz nudes dentro de viatura (Foto: Reprodução/Daily Star)

Semana passada, a mexicana Nidia Garcia virou manchete após se envolver em uma polêmica quentíssima: tirou nudes durante o horário de serviço. O local escolhido para a foto também não foi nada propício: Nidia fez topless dentro da viatura. Acabou, claro, no olho da rua. Chateada, a ex-oficial alega que foi chantageada por um colega de trabalho após perder o celular.  agora diz que a polêmica arruinou não só com seu emprego, como também o casamento.

Nidia contou, em entrevista ao Daily Mail, que o sujeito que encontrou seu celular exigiu que ela dormisse com ele, caso contrário, ele iria vazar a imagem. Nidia foi afastada assim que a fotografia, onde ela aparece mostrando os seios, se tornou viral na internet.

O fato é que a foto, esta em que ela aparece mostrando os seios, se tornou viral na internet. Após ter a imagem compartilhada em todos os cantos do mundo, ela acabou ganhando uma legião de fãs. Mas tem um problema. Segundo a ex-oficial, o marido  parou de falar com ela depois de saber que a foto de topless não foi destinada a ele.

E a história só piora. “Ele ficou revoltado quando descobriu que foi um colega de trabalho que tirou a foto”, revela.

Mas garante que o parceiro de patrulha é apenas um “irmão” pra ela. “Não estou tendo um caso com ele ou qualquer outra pessoa. Foi uma brincadeira, e ele tirou a foto rindo”, insiste.

Só que o marido parece não ter aceitado a “justificativa” e acabou saindo de casa.

Agora, sozinha e sem carteira assinada, Nidia irá trabalhar como stripper. O novo trabalho foi anunciado por ela mesma, ao jornal britânico.

Depois de admitir ter tirado a foto, ela disse: “Nós somos todos humanos e todos nós cometemos erros”. No dia do escândalo, para refrescar a memória, a morena deu as caras na imprensa mundial. Ela aparece com os seios totalmente à mostra, e posa, ainda, dando uma piscadela fazendo biquinho.

R7

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!