header top bar

section content

Após fazer foto nua em viatura, policial perde o emprego e o marido e declara: ‘Vou virar stripper’

O marido ficou revoltado quando descobriu que foi um colega de trabalho que tirou a foto

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

10/05/2016 às 15h33

Policial faz nudes dentro de viatura (Foto: Reprodução/Daily Star)

Semana passada, a mexicana Nidia Garcia virou manchete após se envolver em uma polêmica quentíssima: tirou nudes durante o horário de serviço. O local escolhido para a foto também não foi nada propício: Nidia fez topless dentro da viatura. Acabou, claro, no olho da rua. Chateada, a ex-oficial alega que foi chantageada por um colega de trabalho após perder o celular.  agora diz que a polêmica arruinou não só com seu emprego, como também o casamento.

Nidia contou, em entrevista ao Daily Mail, que o sujeito que encontrou seu celular exigiu que ela dormisse com ele, caso contrário, ele iria vazar a imagem. Nidia foi afastada assim que a fotografia, onde ela aparece mostrando os seios, se tornou viral na internet.

O fato é que a foto, esta em que ela aparece mostrando os seios, se tornou viral na internet. Após ter a imagem compartilhada em todos os cantos do mundo, ela acabou ganhando uma legião de fãs. Mas tem um problema. Segundo a ex-oficial, o marido  parou de falar com ela depois de saber que a foto de topless não foi destinada a ele.

E a história só piora. “Ele ficou revoltado quando descobriu que foi um colega de trabalho que tirou a foto”, revela.

Mas garante que o parceiro de patrulha é apenas um “irmão” pra ela. “Não estou tendo um caso com ele ou qualquer outra pessoa. Foi uma brincadeira, e ele tirou a foto rindo”, insiste.

Só que o marido parece não ter aceitado a “justificativa” e acabou saindo de casa.

Agora, sozinha e sem carteira assinada, Nidia irá trabalhar como stripper. O novo trabalho foi anunciado por ela mesma, ao jornal britânico.

Depois de admitir ter tirado a foto, ela disse: “Nós somos todos humanos e todos nós cometemos erros”. No dia do escândalo, para refrescar a memória, a morena deu as caras na imprensa mundial. Ela aparece com os seios totalmente à mostra, e posa, ainda, dando uma piscadela fazendo biquinho.

R7

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017

INTERVIEW

Educadora fala da infância difícil e sua trajetória de sucesso: ‘Faltava dinheiro, mas não alegria’