header top bar

section content

Internautas acusam apresentador da record Marcelo Rezende de humilhar repórter: ‘Foi horrível’

Rezende tentou se defender, e afirmou que não teve a intenção de destratar a repórter

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

13/05/2016 às 10h50

Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Nesta última quarta-feira (11), Marcelo Rezende foi acusado de tentar humilhar uma repórter do “Cidade Alerta” durante a edição do seu programa.

 A profissional, Lizandra, não soube definir “o que era morte seguida de roubo, só sabia que roubo seguido de morte era latrocínio”. A maneira como o apresentador corrigiu a repórter não foi bem vista por internautas, que o criticaram nas redes sociais. “Foi horrível a maneira como você corrigiu a jornalista, eu fiquei sem graça por ela”, “Isso foi muita falta de respeito, até deixou a repórter sem graça, em rede nacional, e ao vivo”, “Pegou pesado com a moça”, foram alguns dos comentários deixados no perfil do apresentador no Instagram.

Ainda durante edição, ao perceber a repercussão negativa, Rezende tentou se defender, e afirmou que não teve a intenção de destratar a repórter. “Eu vi que algumas pessoas entraram no meu Instagram e me disseram ‘você está humilhando a moça’, ‘você está a maltratando’. Eu quero dizer o seguinte, estou tentando ensiná-la, até para que uma coisa errada não vá ao ar. Eu faço disso daqui uma conversa, uma família, e é natural uma pessoa com mais experiência. É como se eu estivesse falando com a minha irmã mais nova”, disse. “Não existe a menor possibilidade de eu fazer isso [o de tentar humilhar] com alguém. Não faz parte do meu caráter”, completou.

Notícias ao Minuto

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan