header top bar

section content

Operação Lava Jato vira filme pornô, com “cenas de sexo explícito dentro de um contexto de propinas e investigações”

Os atores e atrizes assumem papeis de agentes, delatores e investigados. O longa de 96 minutos foi filmado em tecnologia 4K, ou seja, em qualidade de imagem acima da "Full HD".

Por Redação Diário

13/05/2016 às 22h30

Dirigido por Gil Benzadon e contando com a presença das estrelas pornô Isabella Martins, Britney Bitch, Pamela Pantera, Big Macky e Falcon. Filme foi gravado em tecnologia 4K. Foto: As Brasileirinhas/Reprodução

Em meio ao cenário extremamente conturbado na política brasileira, a indústria de filmes eróticos tenta aproveitar para escapar da crise. A Brasileirinhas, uma das principais produtoras do país no ramo, lançou, nesta quinta-feira (12), o filme Operação Lava-Jato, uma espécie de paródia sobre a operação da Polícia Federal que apura os escândalos de corrupção na Petrobras.

Dirigido por Gil Benzadon e contando com a presença das estrelas pornô Isabella Martins, Britney Bitch, Pamela Pantera, Big Macky e Falcon, o filme traz as cenas de sexo explícito dentro de um contexto de propinas e investigações.

Os atores e atrizes assumem papeis de agentes, delatores e investigados. O longa de 96 minutos foi filmado em tecnologia 4K, ou seja, em qualidade de imagem acima da “Full HD”.

Série na Netflix – Ainda neste ano, começará a ser rodada uma produção da Netflix sobre a Operação Lava-Jato. A série ainda não tem título, mas já se sabe que será escrita por Elena Soares (Xingu, Filhos do Carnaval, Casa de Areia) e dirigida por José Padilha (Narcos).

“A Netflix reconhece o talento de José Padilha em transformar os eventos atuais ainda em constante evolução em narrativas atraentes, e ele está bem posicionado para documentar este momento importante na história do Brasil”, afirma Erik Barmack, vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix – Diário de Pernambuco.

Portal Carlos Magno e diariodepernambuco

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018