header top bar

section content

Especialistas dão truques simples para fazer com que os parceiros durarem mais cama

Truque simples pode fazer homens durarem mais cama

Por Campelo Sousa

14/05/2016 às 13h10

Se você é um homem insatisfeito com o tempo que dura na cama, saiba que uma atitude simples pode fazer você ser melhor entre quatro paredes. (Foto: Getty)

Se você é um homem insatisfeito com a própria vida íntima devido ao desempenho entre quatro paredes, saiba que existe uma simples atitude que pode mudar esse quadro.

Para ficar melhor na cama você precisa ter alguma disposição e força de vontade para iniciar alguns treinos. Isso porque começar a se exercitar pode contribuir diretamente para este fim.

Veja, abaixo, 4 motivos para deixar a preguiça de lado e mudar de vida definitivamente, ganhado, além de tudo, saúde.

Confira:

1. Exercícios físicos frequentes fazem você ganhar resistência também para os momentos íntimos.

2. Cientistas da Universidade da Califórnia, EUA, descobriram que a maioria das mulheres preferem homens com o corpo tonificado do que os que tem “barriga de cerveja”.

3. Você será menos propenso a sofrer de disfunção erétil. Além disso, um estudo publicado na Public Library of Science descobriu que os exercícios físicos melhoram a circulação e ajudam a manter rigidez do membro de forma mais “firme”.

4. De acordo com um estudo realizado na Universidade da Califórnia, EUA, os homens que malhavam regularmente disseram poder durar mais tempo na cama e que seus ápices de prazer eram mais intensos.

DailyStar

Tags:
Recomendado pelo Google: