header top bar

section content

Mulher de ex-jogador fala sobre que grava vídeos íntimos com o marido e diz: ‘Tudo ele quer fantasiar’

Ex-jogador, casado há 15 anos, admite: 'Até quando ela mexe nas batatas-doces na cozinha eu falo: ‘Nossa!'. Casal posou para o Paparazzo.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

15/05/2016 às 12h53

Túlio Maravilha e Cristiane, casados há 15 anos, posam para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Túlio Maravilha e Cristiane Maravilha posaram para o Paparazzo e durante a sessão de fotos contaram que o sexo entre eles está ainda melhor depois de 15 anos de casamento. E mais: criatividade é o que não falta. “Tudo ele quer fantasiar. Se estou sentada trabalhando, fala: ‘Hmmm… empresária!’. Ele vive de fantasias”, revelou Cristiane. “Qualquer coisa que encaixa nela me deixa doido. Adoro até quando ela ajuda as crianças com o dever de casa. Penso: ‘Nossa, gostei dessa professorinha’. Até quando ela mexe nas batatas-doces dela na cozinha eu falo: ‘Noooossa’”, contou o ex-jogador, pai de dois meninos e duas meninas.

Apesar de dizer que é o marido quem tem a alma criativa, Cristiane reconhece que passou a encarar as situações íntimas com mais imaginação. “Uma vez estávamos em Caxias do Sul e ele veio depois de um jogo só de gorro e meião. Eu nunca me esqueço, foi diferente. Gostei dele de meião!”.

Ainda no Paparazzo, o ex-atleta disse que ele e a mulher têm o hábito de gravar vídeos íntimos e revelaram que o sexo entre eles está ainda melhor depois de 15 anos de casamento.Cristiane, inclusive, foi só elogios à performance do marido: “Ele está mais confiante e com técnicas novas”.

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo