header top bar

section content

Ana Maria Braga abre seu programa na globo com mensagem para Ana Hickmann

Ana Maria desejou que a Ana Hickmann se recupere do trauma e lamentou a violência

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

23/05/2016 às 12h38

Ana Maria Braga

Nesta segunda-feira (23), a apresentadora Ana Maria Braga manifestou seu apoio a Ana Hickmann, que no último fim de semana escapou do ataque de um fã no hotel onde estava hospedada em Belo Horizonte (MG).

Na abertura de seu programa, Ana Maria desejou que a Ana Hickmann se recupere do trauma e lamentou a violência. “Queria me solidarizar com a minha amiga Ana Hickmann, que nesse final de semana sofreu um ataque. A gente ouve falar desse tipo de violência, mas a violência por si só, em muitas partes do país… Hoje mesmo estávamos vendo um giro no jornal local e no ‘Bom Dia Brasil’ o quanto a violência tem aumentado. Ficamos meio estarrecidos”, disse.

Após a tentativa de ataque que a apresentadora da Record sofreu, a Globo vinha ignorando o fato em seus telejornais, até que no domingo, o “Fantástico” repercutiu pela primeira vez o caso. “A apresentadora da Rede Record disse que está profundamente abalada e triste com o ataque que sofreu de um fã”, disse a apresentadora Poliana Abritta.

O jornalista Milton Neves chegou a protestar contra a Globo. “Mesquinharia ou Ibope avarento? Amiga Ana Hickmann, colega em meus tempos de Record, quase foi assassinada em BH e o ‘Jornal Nacional’ nada deu!”, reclamou.

Notícias ao Minuto

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio