header top bar

section content

Fazer mais sexo pode aumentar o tamanho do órgão genital, sugere estudo

Os resultados mostraram que a maior quantidade de sexo que os besouros tinham fazia com que os órgãos genitais do macho aumentassem

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

25/05/2016 às 09h01

Novo estudo publicado na revista Evolution sugere que o sexo pode fazer com que os homens aumentem o tamanho do membro (Foto: Getty)

Um novo estudo publicado na revista Evolution sugere que o sexo pode fazer com que os homens aumentem o tamanho do membro.

A má notícia é que o estudo foi realizado com nicrophorus – uma espécie de besouro – e ainda não se pode afirmar o mesmo para os seres humanos.

Os resultados mostraram que a maior quantidade de sexo que os besouros tinham fazia com que os órgãos genitais do macho aumentassem. Mas até as fêmeas tiveram aumento na região.

Autor do estudo, Dr. Megan Head, disse que isso se trata de co-evolução.

O teste foi feito através de dois conjuntos de besouros – um que teve muito de sexo, e um que tinha quantidades mínimas.

Verificou-se que os que tinham muito sexo desenvolveram seus órgãos reprodutivos em um ritmo mais acelerado do que aqueles que não “brincavam” muitas vezes.

O estudo foi realizado em mais de dez gerações da espécie.

Dr Paul Hopwood, da Universidade de Exeter, disse: “Embora nós não saibamos os prós e contras de como estas estruturas genitais são relacionadas com o sucesso reprodutivo de cada sexo, nossos resultados mostram que o conflito sexual sobre o acasalamento pode levar a co- mudanças evolutivas na forma dos órgãos genitais de besouros”.

The Sun

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar