header top bar

section content

Cajazeiras ganha moderno empreendimento: Afíns Cosméticos

A empresa já inaugurou oito filiais de sucesso somente este ano e na cidade de Cajazeiras promete conquistar o gosto da clientela.

Por Diário do Sertão

06/06/2016 às 14h29 • atualizado em 17/06/2016 às 12h12

A cidade de Cajazeiras ganhou mais um empreendimento de sucesso em todo Nordeste, a Afíns Cosméticos. A filial desse importante investimento para a cidade foi inaugurando com grande festa nesse final de semana.

A loja já está funcionando com novas e modernas instalações, no Cajazeiras Shopping, no Centro do município, além de oferecer excelentes produtos, atendimento diversificado e comodidade a sua clientela.

As empresárias Laudicéia Magalhães e Luana Andressa estão a frente da Afísn Cosméticos na cidade de Cajazeiras. Laudiélia disse que a empresa oferta os melhores produtos do mercado e fez um convite: “Venha você também conhecer a nossa loja”.

Proprietárias da Afíns Cosméticos em Cajazeiras, Luana Andressa e Laudicélia Magalhães

A empresária Liliana Severo explicou que a linha maquiagem é o carro chefe da loja, além de perfumaria especial e exclusiva. De acordo com a empresária, a Afíns Cosméticos oferece também acessórios de ótima qualidade.

“A gente tem produtos para todo tipo de pele e aqui na Afíns você tem sim essa opção”, destacou Liliana.

Já o empresário Paulo Henrique comemorou os nove anos de sucesso da empresa e assegurou que na Afíns Cosméticos não há crise, pois já está inaugurando a 8ª loja somente este ano. “As pessoas aprovam os nossos produtos”.

Na inauguração da empresa em Cajazeiras, o padre Sílvio de Sousa, vigário da Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade, Catedral abençoou as novas instalações da Afíns Cosméticos.

CLIQUE NAS FOTOS E VEJA O TAMANHO MAIOR!

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: