header top bar

section content

Cajazeiras ganha moderno empreendimento: Afíns Cosméticos

A empresa já inaugurou oito filiais de sucesso somente este ano e na cidade de Cajazeiras promete conquistar o gosto da clientela.

Por Luzia de Sousa

06/06/2016 às 14h29 • atualizado em 17/06/2016 às 12h12

A cidade de Cajazeiras ganhou mais um empreendimento de sucesso em todo Nordeste, a Afíns Cosméticos. A filial desse importante investimento para a cidade foi inaugurando com grande festa nesse final de semana.

A loja já está funcionando com novas e modernas instalações, no Cajazeiras Shopping, no Centro do município, além de oferecer excelentes produtos, atendimento diversificado e comodidade a sua clientela.

As empresárias Laudicéia Magalhães e Luana Andressa estão a frente da Afísn Cosméticos na cidade de Cajazeiras. Laudiélia disse que a empresa oferta os melhores produtos do mercado e fez um convite: “Venha você também conhecer a nossa loja”.

Proprietárias da Afíns Cosméticos em Cajazeiras, Luana Andressa e Laudicélia Magalhães

A empresária Liliana Severo explicou que a linha maquiagem é o carro chefe da loja, além de perfumaria especial e exclusiva. De acordo com a empresária, a Afíns Cosméticos oferece também acessórios de ótima qualidade.

“A gente tem produtos para todo tipo de pele e aqui na Afíns você tem sim essa opção”, destacou Liliana.

Já o empresário Paulo Henrique comemorou os nove anos de sucesso da empresa e assegurou que na Afíns Cosméticos não há crise, pois já está inaugurando a 8ª loja somente este ano. “As pessoas aprovam os nossos produtos”.

Na inauguração da empresa em Cajazeiras, o padre Sílvio de Sousa, vigário da Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade, Catedral abençoou as novas instalações da Afíns Cosméticos.

CLIQUE NAS FOTOS E VEJA O TAMANHO MAIOR!

.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview