header top bar

section content

Cantor faz declaração machista e polêmica em entrevista a site: ‘Mulher, pra pegar homem, é só abrir as pernas’

De acordo com o repórter Guilherme Tintel, o “It Pop” teria vetado inicialmente a entrevista feita naquele dia, justamente em decorrência do teor das declarações de Biel

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

07/06/2016 às 11h13

Cantor MC Biel é envolvido em mais uma polêmica (Foto: Reprodução)

No mesmo dia 3 de maio, quando ocorreu o assédio denunciado por uma repórter do portal “iG”, o cantor Biel declarou em entrevista ao site “It Pop” que “mulher, pra pegar homem, é só abrir as pernas”. A resposta de Biel foi disparada quando perguntado sobre as críticas feitas às mulheres quando estas provocam e usam seus corpos como forma de captar elogios.

“Mulher não, mulher que pega bastante homem é fácil. Ela, tipo, só é fácil. O cara não, o cara pode ser fácil, (mas) não vai pegar mulher. Tem que ter talento, sabe? Tem que pegar… Mulher que vale a pena, eu tô falando. Acho que essa é a diferença”, diz Biel, na sequência. No áudio abaixo, concedido gentilmente pelo site “It Pop”, é possível conferir a resposta de Biel.

De acordo com o repórter Guilherme Tintel, o “It Pop” teria vetado inicialmente a entrevista feita naquele dia, justamente em decorrência do teor das declarações de Biel. No entanto, com o surgimento da denúncia de assédio sexual, houve uma mudança de cenário que despertou na equipe do site a necessidade de divulgar o áudio da conversa, reiterando que a postura machista de Biel não se restringiu apenas àquele momento com a repórter do “iG”.

— Quanto mais ele tenta se explicar, em vez de apenas reconhecer o erro e se retratar, mais ele se complica, né? Falta consciência da gravidade sobre o assunto e maturidade dele — opina Guilherme.

Extra

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan