header top bar

section content

Organizador revela que Ludmilla atrasa show porque exige que retire as pessoas por onde ela vai passar; ‘Indignado’

Paulo Domingos Junior postou um texto e disse nunca ter visto “tamanha falta de respeito”

Por Diário do Sertão

15/06/2016 às 15h05

Ludmila

Após a realização de um show no último sábado (11), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, a cantora Ludmilla foi alvo de pesadas críticas pelo seu comportamento no evento.

Por meio do Facebook, um dos contratantes da funkeira, Paulo Domingos Junior postou um texto e disse nunca ter visto “tamanha falta de respeito”.

“A artista chegou 40 minutos antes do show e não teve a capacidade de descer do carro para tirar uma foto com o público no camarim. Camarim esse que ela fez todas as exigências, gastamos para deixar tudo certinho, e ela não desceu do carro!”, disparou o organizador.

O profissional ainda contou que uma rede de TV local apareceu com autorização da produtora para conversar com a cantora, mas ela não apareceu para conversar com a equipe.

“Atrasa para começar o show, porque quer que tire todas as pessoas do local por onde ela vai passar. Quem ela acha que é? Trabalho com eventos há muitos anos e nunca vi um desrespeito como esse. Indignado em ter pago esse cachê! Mas, a vida logo mostra a esse tipo de ‘artista’ que a fama é tão passageira quanto sua carreira”, concluiu.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: