header top bar

section content

Família de galã da globo que descubriu câncer raspa a cabeça em apoio ao ator

'Parabéns pela atitude de vocês meninos, está sendo incrível ver esse amor e união' enalteceu o fã-clube do ator em post emocionado

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

22/06/2016 às 08h57

Família e fãs estão apoiando o ator (Foto: Reprodução)

Depois de anunciar que está com linfoma não-Hodgkin, o mesmo tipo de câncer que a presidente Dilma e o ator Reynaldo Giannechini enfrentaram, o também ator Edson Celulari teve uma surpresa: os homens da família Celulari rasparam a cabeça em apoio ao ator.

O perfil do fã-clube do ator no Instagram fez um post emocionado com a atitude. “Se tem uma coisa que eu admiro é a FAMÍLIA! Família é a base de tudo, o princípio de tudo. Quando essa família é unida eu me emociono ainda mais.

Que lindo e gratificante é ver esse apoio e essa união dos homens da família Celulari que estão tendo diante de um problema. Vocês são admiráveis! Que essa união, essa força e esse suporte que cada um de vocês estão dando ao Edson venha ser ingredientes essenciais nesse tratamento que com toda a certeza do mundo Deus já deu a vitória para ele seguir em frente. Parabéns pela atitude de vocês meninos, está sendo incrível ver esse amor e união! Ah! É dos carecas que elas gostam mais! Obrigado Ciro, Tiago, Vítor e Enzo! #TodosPorCelulari”, afirmava o post.

Notícias ao Minuto

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan