header top bar

section content

Família de galã da globo que descubriu câncer raspa a cabeça em apoio ao ator

'Parabéns pela atitude de vocês meninos, está sendo incrível ver esse amor e união' enalteceu o fã-clube do ator em post emocionado

Por Campelo Sousa

22/06/2016 às 08h57

Família e fãs estão apoiando o ator (Foto: Reprodução)

Depois de anunciar que está com linfoma não-Hodgkin, o mesmo tipo de câncer que a presidente Dilma e o ator Reynaldo Giannechini enfrentaram, o também ator Edson Celulari teve uma surpresa: os homens da família Celulari rasparam a cabeça em apoio ao ator.

O perfil do fã-clube do ator no Instagram fez um post emocionado com a atitude. “Se tem uma coisa que eu admiro é a FAMÍLIA! Família é a base de tudo, o princípio de tudo. Quando essa família é unida eu me emociono ainda mais.

Que lindo e gratificante é ver esse apoio e essa união dos homens da família Celulari que estão tendo diante de um problema. Vocês são admiráveis! Que essa união, essa força e esse suporte que cada um de vocês estão dando ao Edson venha ser ingredientes essenciais nesse tratamento que com toda a certeza do mundo Deus já deu a vitória para ele seguir em frente. Parabéns pela atitude de vocês meninos, está sendo incrível ver esse amor e união! Ah! É dos carecas que elas gostam mais! Obrigado Ciro, Tiago, Vítor e Enzo! #TodosPorCelulari”, afirmava o post.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: