header top bar

section content

Cantor Cristiano Araújo tem mais de 64 mil execuções em rádio após um ano de sua morte

Nesta sexta, 24, faz um ano da morte do cantor. ‘Hoje eu tô terrível’ e ‘Cê que sabe’ são as faixas mais tocadas neste período. Confira outras:

Por Campelo Sousa

24/06/2016 às 14h21

Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/ Facebook)

As músicas de Cristiano Araújo seguem firme nas rádios mesmo após sua morte. Desde o acidente de carro que o vitimou há um ano – em 24 de junho de 2015 -, foram quase 65 mil execuções nas rádios. As informações são da Crowley Broadcast Analysis – empresa de monitoramento de rádios – e são relacionadas ao período entre os dias 24 de junho de 2015 e 31 de maio de 2016.

. Clique aqui e confira quais são as 10 músicas mais tocadas do cantor durante este período.

Se levarmos em conta que não existiu um trabalho de divulgação em cima das faixas e nem lançamentos desde então, o número chama mais atenção.

Algumas das 17 músicas indicadas neste levantamento e que somam um total de 64.894 execuções nem chegaram a se tornar músicas de trabalho, como são chamadas aquelas faixas que são lançadas nas rádios e divulgadas nacionalmente.

A última trabalhada nesse sentido, aliás, foi “Hoje eu tô terrível”, do álbum “Cristiano Araújo In The Cities”. Com quase 15 mil execuções, a faixa foi a mais tocada de Cristiano segundo a lista da Crowley.

Em seguida, vem a “Cê que sabe”, com mais de 11 mil execuções. A canção traz em sua letra a frase “O que temos pra hoje é saudade”, que foi bastante usada nas homenagens póstumas ao cantor. “Maus bocados”, “Mente pra mim” e “É com ela que eu estou” também integram a lista.

EGO

Recomendado pelo Google: