header top bar

section content

Na web, Zezé Di Camargo diz que Wesley Safadão é ‘emergente’ e ex do cantor detona: ‘Precisa conquistar o dinheiro não compra’

Ao responder um crítica de uma foto postada no Instagram, cantor alfinetou: 'Quando ele começou fazer a sucesso, eu já estava fazendo há 23 anos'

Por Campelo Sousa

25/06/2016 às 09h18 • atualizado em 24/06/2016 às 20h29

Zezé Di Camargo sempre está causando nas redes sociais. Seja nas suas postagens, nos comentários ou nas respostas que dá aos seus seguidores, ele acaba virando notícia. Zezé publicou, no Instagram, uma foto onde aparece em um avião comercial. Nos comentários, um de seus seguidores deu uma alfinetada no cantor queridinho do momento: Wesley Safadão . Sem papas na língua, Zezé não só respondeu o internauta como aproveitou para criticar Safadão, dizendo, entre outras coisas, que ele é um emergente.

“Quando o WS (Wesley Safadão) começou fazer a sucesso, eu já estava fazendo a (sic) 23 anos. Artista quando começa fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo etc. Conhece aquela palavra: emergente?!! Também já passei por essa fase”, escreveu Zezé.

Zeze di Camargo falando sobre Wesley Safadão (Foto: Instagram / Reprodução)

Zeze di Camargo falando sobre Wesley Safadão (Foto: Instagram / Reprodução)

Mas a guerra entre Zezé Di Camargo e a ex-mulher, Zilu, continua. E esta quinta-feira foi dia de batalha. Após o sertanejo entrar numa nova polêmica, desta vez criticando e o cantor Welesy Safadão e o chamando de “emergente”, Zilu resolveu fazer um post em seu Instagram sobre humildade. O texto do autor Augusto Cury foi compartilhado por ela poucas horas depois de Zezé alfinetar Safadão.

“A humildade não esta relacionada à sua ‘classe social’! Sua humildade depende, exclusivamente, da riqueza de sua alma! Julgar a humildade de uma pessoa pelo que ela veste ou deixa de vestir não te faz mais humilde… Te faz um pobre de espírito!!!”Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário” (@augustocury)”, postou Zilu.

Coincidência ou não, a crítica que Zezé fez a Safadão também remete a bens materiais. A confusão começou quando um seguidor do sertanejo chamou o cantor de “mão de vaca” por estar viajando num voo doméstico. O internauta ainda afirmou que Zilu tirou uma boa grana de Zezé e disse que ele deveria ter um jatinho particular igual ao de Safadão.

“Primeiro, o que você tem com isso? Segundo: não existe primeira classe em voo doméstico. Eu e meu irmão temos avião particular, mas qual o problema de viajar quando achar que devemos, de voo comercial? Somos gente como todo mundo. E outra, quando o WS (Wesley Safadão) começou fazer a sucesso, eu já estava fazendo há 23 anos. Artista quando começa fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo etc. Conhece aquela palavra: emergente?!! Também já passei por essa fase”, respondeu Zezé.

Nesta sexta-feira, com a confusão já armada, Zezé publicou um novo desabafo em seu Instagram relembrando suas origens e afirmando que tem todo o direito de pensar e agir da maneira que bem quiser.”Nasci pobre, mudei minha vida, não vou ser hipócrita para falar o que as pessoas acham que tenho que fazer”, disse.

Leia na íntegra:
“Não adianta tentar me mudar. Detesto o termo: politicamente correto. Não vou ser hipócrita pra falar e fazer o que as pessoas acham que tenho que fazer. Quem quiser gostar de mim, (vide o show de hj), quase 100.000 pessoas cantando com a gente, goste como sou!! Não adianta vir me insultar com inverdades ou falta de conhecimento, q não vou deixar barato. Longe de mim querer ser polêmico. O ig é meu e não vou fazer média com ninguém. Antes de ser artista, sou um ser humano e não abro mão disso!! Se quiser gostar de mim assim, seja bem-vindo. Se não, nem precisa vir aqui. Aqui é um lugar da verdade e pessoas do bem. Só devo satisfação as pessoas q compram meus discos, vão ao meu show e ficam horas me esperando pra cantar comigo, os meus sucessos, q convenhamos, não são poucos. Sou, faço e assumo tudo!! Sou homem de atitudes e não de provérbios. Graças a Deus sou dono do meu destino. Bem-vindos os q pensam como eu e foda-se quem pensa o contrário. Alôôôô!! Nasci pobre, mudei minha vida e de todos q amo, com meu trabalho. E sou feliz assim!!! Dá pra entender?!! Vc só tem duas escolhas aqui: respeite minha história ou respeite minha história!!! Entendeu?!!!”.

Zezé desabafa após crítica a Safadão (Foto: Instagram)

                   Zezé desabafa após crítica a Safadão (Foto: Instagram)

EGO

Tags:
Recomendado pelo Google: