header top bar

section content

Laura Keller fala de vídeo íntimo que vazou na web: ‘Sempre vão julgar’

Em entrevista a Luciana Gimenez, Laura Keller também revelou beijo em Miguel Falabella: “Não existe beijo técnico”

Por Luzia de Sousa

29/06/2016 às 09h55

Nesta terça-feira (28), a apresentadora Luciana Gimenez recebeu Laura Keller e Jorge Souza em seu talk show ‘Luciana By Night’. Ao longo do bate-papo, a dupla, que recentemente venceu um reality show de casais famosos, relembra o início do relacionamento e faz confissões de sua intimidade, comentando polêmicas que lhes renderam o apelido de ‘casal kamikaze’. “A gente tem uma vida muito ativa. Somos aventureiros, combinamos em várias coisas. Esse apelido combina com a gente”, afirma Laura. “Somos intensos, ligados no 220w o tempo todo”, complementa Jorge.

PUB

Modelo, dançarina e atriz, Laura, que ganhou notoriedade ao atuar numa série de televisão brasileira, recorda cenas quentes que protagonizou com o ator Miguel Falabella e dispara: “Eu até falei para o Miguel que não sabia dar beijo técnico e ele disse que iríamos beijar para valer. Eu acho que não existe beijo técnico. Botou boca com boca é beijo, é? E era o Miguel Falabella, né gente? Eu o beijei”. A apresentadora questiona então se Jorge sente muito ciúmes da loira e ele rebate contando que, na verdade, ela é a mais ciumenta do casal. “Somos bem resolvidos. Eu sei muito bem o que eu quero. Olha a mulher que eu tenho, para que vou procurar outra mulher na rua?”.

Sem papas na língua para falar sobre sexo, o casal ainda comenta o episódio em que um vídeo íntimo a três que vazou na internet. “Fizemos em casa. Eu nem me preocupei em explicar a história porque, independente do que a gente fale, sempre vão julgar ou apontar o dedo. Eu estava na minha casa, com o amor da minha vida. Não estava fazendo mal para ninguém”, ponderou Laura.

Sobre a “amiguinha” do vídeo, Gimenez pergunta como Jorge lidaria caso a bela propusesse trazer outro homem da próxima vez. “É o seguinte: ela gosta de meninas, eu não gosto de homens”, disse o empresário.

Notícia ao Minuto

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan