header top bar

section content

Wesley Safadão vai se casar em cerimônia luxuosa e mulher mostra detalhes nas redes sociais

A revista Tititi revelou onde será a cerimônia e como será o terno do noivo

Por Campelo Sousa

04/07/2016 às 14h29

A loira postou em suas redes sociais os detalhes do casamento do ano (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão e Thyane Dantas vão oficializar a união em uma cerimônia maravilhosa e o casamento do cantor mais estourado do Brasil está dando o que falar. Apesar de já morarem juntos e terem uma filha, Ysis, que tem quase dois aninhos, o casal ainda não celebrou o casamento da forma que queriam, mas agora vão trocar alianças com tudo e mais um pouco do que eles têm direito.

Segundo a revista Tititi, o casamento vai acontecer na primeira semana de agosto, em Fortaleza, no Ceará, onde eles moram, e o local escolhido foi o Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto de Mucuripe, um dos lugares mais badalados.

Thyane Dantas não aguentou ficar fora do Instagram por muito tempo. A loira está de volta à rede e já causou mostrando parte do convite de casamento com Wesley Safadão. Antes, Thyane já havia compartilhado a imagem dos convites no Snapchat. O convite é clássico, com as iniciais dos noivos na capa e um laço de fita. “Está chegando”, escreveu ela, criando ainda mais suspense sobre a cerimônia.

Thyane Dantas deletou sua conta na rede social no fim de abril após uma confusão com a ex de Safadão, Mileide Mihaile. Atacada pelos fãs da primeira mulher do cantor, Thyane decidiu sair de cena. Mas foi acusada de usar perfis falsos para continuar monitorando a vida da rival.

Em sua volta, Thyane continua criando polêmica. Basta ler os comentários dos seguidores para sentir o clima de ame-a ou deixe-a entre os que defendem a loira e os que defendem a ex. Enquanto isso, Thyane prepara e se prepara para o casamento. Não são poucas as fotos dela malhando ardorosamente.

Extra com O Fuxico

Recomendado pelo Google: