header top bar

section content

Pastora Bianca Toledo anuncia divórcio e diz que marido é gay e pedófilo. ASSISTA!

Ela conta que o marido, que também é pastor, tentou suicídio e foi internado em uma clínica psiquiátrica.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

06/07/2016 às 11h26

Bianca Toledo Heiderich & Felipe Heiderich

A pastora Bianca Toledo fez um desabafo nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira, dia 6, após seus fãs questionarem se ela teria se separado do marido.

Em um vídeo publicado no Facebook, ela diz que se faz necessário uma explicação aos seus seguidores e afirma que descobriu que o marido é homossexual e ainda diz que ele está “acautelado por crime de pedofilia”. Ela conta que o marido, que também é pastor, tentou suicídio e foi internado em uma clínica psiquiátrica.

“Eu sempre fui muito sincera com vocês e no pior momento da minha vida não podia ser diferente. Todos estão perguntando o que está acontecendo, porque estou triste e abatida. Confesso que descobri coisas que não queria ter descoberto e num momento de confronto passamos por um momento muito difícil. Ele passou por uma tentativa de suicídio quando eu não estava em casa e está internado em uma clínica psiquiátrica. Na clínica psiquiátrica foi diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, com neurose grave, múltiplas personalidades”, afirma ela.

“Aquilo que eu descobri que ele tinha foi muito grave, muito grave. Ele chegou a confirmar que tinha um quadro de homossexualidade latente no tempo vigente do meu casamento com ele, o que me fez desejar cancelar esse casamento”.

Em atualização publicada no seu Facebook, Bianca diz que o Ministério Público fez um pedido de prisão do pastor “mediante uma série de provas contundentes”. A pastora diz que ele está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais.

Bianca e o marido se casaram em 2014 e o vídeo do casamento dos dois já foi considerado como o “mais lindo do mundo”. Junto, a dupla palestrava em igrejas de todo o Brasil.

Catracalivre

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan