header top bar

section content

Humorista Zé Lezin explica porque recusou convite para participar da novela ‘Velho Chico’

De acordo com Nairon Barreto, o ‘Zé Lezin’ ele não aceitou o convite por este ter sido feito

Por Redação Diário

08/07/2016 às 18h12 • atualizado em 08/07/2016 às 18h13

humorista paraibano Nairon Barreto, o ‘Zé Lezin’

O humorista paraibano Nairon Barreto, o ‘Zé Lezin’, explicou, nesta sexta-feira (8), os motivos dele ter recusado convite da Globo para participar da novela Velho Chico. Zé Lezin viveria o prefeito da cidade de Grotas, que tem sido vivido na trama pelo ex-humorista da ‘Praça é Nossa’, Saulo Laranjeiras, o João Plenário.

De acordo com Zé Lezin, ele não aceitou o convite por este ter sido feito em cima da hora e ele preferiu não prejudicar os produtores locais que agendam os shows em parceria com seu irmão que atua como empresário.

Para Zé Lezin, outro fator que contribuiu para ele não ir para a emissora do Rio foi a “carga de trabalho” que ele vinha sendo submetido no momento do convite.

“Eu não posso chegar para os meus produtores e dizer cancela tudo para atender a um projeto de uma emissora. Se fosse em outra oportunidade e eu estivesse com espaço de tempo para fazer eu iria com a maior alegria do mundo porque sempre estive a disposição dos meios de comunicação”, garantiu Zé Lezim em entrevista a Correio FM, na Capital João Pessoa.

DIÁRIO DO SERTÃO com MaisPB

Tags:
Recomendado pelo Google: