header top bar

section content

Paraibana de São João do Rio do Peixe leva apresentadores da Globo às lágrimas – Vídeo

Paraibana e seu filho participaram da estreia do quadro “Caso Verdade”, que exibe histórias reais parecidas com tramas de novelas

Por Jocivan Pinheiro

16/07/2016 às 20h39 • atualizado em 17/07/2016 às 11h35

Uma paraibana natural da cidade de São João do Rio Peixe e seu filho emocionaram os apresentadores do Vídeo Show, da TV Globo, na última quinta-feira (14), na estreia do quadro “Caso Verdade”, onde são exibidas histórias reais que são parecidas com tramas de novelas.

Susana Vieira encontrou Francineide no estúdio do 'Vídeo Show' (Foto: TV Globo)

Francineide e Susana Vieira (Foto: TV Globo)

Susana Vieira e Otaviano Costa não seguraram as lágrimas com a história dramática de Francineide Dantas e seu filho Felipe. Ela teve o bebê sequestrado da maternidade da mesma forma que Maria do Carmo, personagem de Susana Vieira na novela Senhora do Destino.

O sequestro ganhou enorme repercussão no país e virou até livro. ‘Em Busca de Felipe’ foi escrito pelo delegado Gaetano Vergine, que esteve à frente do caso na época, e conta como foram as investigações que culminaram no encontro de Felipe quando ele já tinha dois anos de idade.

Susana ficou muito emocionada com a história ao rever cenas dela e Carolina Dieckmann na novela Senhora do Destino.

“Foi um dos maiores momentos da minha vida. Fui tão feliz com esse elenco. Nós, eu e a Carolina Dickmann, éramos tão verdadeiras e nos emocionávamos de verdade”, conta a atriz e apresentadora.

Na sequência, foi a vez de conhecer a história de Francineide, que teve o filho sequestrado dias depois do parto por uma desconhecida. Ao fim do vídeo, Susana e Otaviano Costa não seguraram as lágrimas e se comoveram com o sofrimento da mãe que ficou sem o bebê.

Mas a emoção não parou por aí. Na ficção, Maria do Carmo reencontrou Lindalva. Na vida real isso também aconteceu. Diferente da personagem que teve que esperar décadas para volta a abraçar a filha, Francineide conseguiu achar sua criança três anos depois.

Ela e filho visitaram Susana e Otaviano no estúdio. O resultado foi mais emoção. Susana resumiu bem a situação afirmando que “a realidade é ainda maior que a ficção”.

Estreia do quadro 'Caso Verdade' emociona Otaviano Costa e Susana Vieira (Foto: Brunella Menezes / Gshow)

Estreia de ‘Caso Verdade’ emociona Otaviano Costa e Susana Vieira (Foto: Brunella Menezes / Gshow)

DIÁRIO DO SERTÃO com Gshow e G1

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview