header top bar

section content

Apresentadora e modelo do programa Pânico é ameaçada após ter fotos nuas vazadas nas redes sociais

Fernanda foi chantageada e ameaçada pelo ladrão.

Por Luzia de Sousa

21/07/2016 às 18h13 • atualizado em 22/07/2016 às 12h53

A modelo Fernanda Lacerda, que interpreta a personagem Mendigata no Programa Pânico, teve fotos íntimas vazadas depois que o seu celular foi roubado, há pouco mais de uma semana.

Fernanda foi chantageada e ameaçada pelo ladrão. A modelo prestou queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática do Rio na noite de quarta-feira (20), segundo informações do Extra.

A assessoria da artista afirmou que as fotos foram feitas para serem compartilhadas com um ex-namorado da modelo.

“A Fernanda estava num relacionamento e mandou uma foto para a pessoa. E essas imagens estavam armazenadas no celular dela. Roubaram o celular e começaram a chantageá-la, dizendo que iam vazar se ela não desse dinheiro. Ela respondeu que não negocia com o bandido e acabaram vazando. A foto viralizou, e Fernanda está desesperada”, contou o assessor Fabiano Abreu.

Em comunicado, a assessoria explicou o caso:
“Fernanda Lacerda foi roubada semana passada, junto com seus bens estava seu celular que foi roubado também. Está circulando no Whatsapp de várias pessoas imagens dela nua. Uma intimidade dela que não estão respeitando. Fernanda é uma pessoa que não se preocupa muito com as consequências e não deixa de fazer o que tem vontade assim como intimidades com a pessoa que possa estar se relacionando. Mesmo sendo via telefone. Só que não imaginou que seria roubada e fariam isso. O bandido, na verdade, ameaçou-a dizendo que iria divulgar o vídeo se não desse dinheiro, e ela disse que não daria dinheiro a bandido, então, ele vazou o vídeo. A polícia garantiu que monitoraria os telefones que estariam passando adiante tais vídeos. Fizemos o registro de ocorrência e estamos com advogados também nos protegendo na lei Carolina Dieckmann”.

Notícias ao Minuto

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa

PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’