header top bar

section content

Mulher de cantor famoso fica horas no banheiro fazendo o número dois, ele pensa em sequestro e chama polícia

A situação foi logo esclarecida e a musa fitness contou o ocorrido no Snapchat

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

22/07/2016 às 12h48

Gracyanne Barbosa viveu uma situação inusitada e resolveu compartilhar através do Snapchat. Com intestino preso, ela passou horas dentro do banheiro. Como o companheiro, Belo, não a encontrou, pensou que ela havia sido sequestrada e chamou a polícia. As informações são da revista Quem.

“Eu tenho um problema de intestino preso, que é horrível. Quando vou ao banheiro fazer o número dois é um evento. Paro tudo quando dá vontade porque fico 10 dias sem ir. Segunda-feira, acordei cedo porque tinha fotos pra fazer e queria malhar antes. Estava há oito dias sem fazer nada, entupida, e deu aquela vontade. Pensei Graças a Deus, é hoje! Fui ao banheiro e estava toda aquela concentração e o marido entrou no banheiro junto. Lá em casa nós temos dois vasos, duas pias, mas é tudo junto. Eu falei: ‘justo agora?’ Meu marido tem a péssima mania de entrar junto no banheiro. Um saco. Entrou no banheiro com aquela cara de sono e respondeu que ia fazer xixi só. Ele saiu e eu gritei: ‘Amor fecha a porta’, mas ele não respondia”, contou ela.

A confusão aconteceu porque, sonolento, belo não viu que ela estava no banheiro e entendeu que a mulher teria gritado: ‘amor, desce aqui e me solta’.

“Eu estava travada lá, sem conseguir fazer o número dois porque a porta estava aberta e gritava: ‘amor, fecha a porta’. Só ouvia aquele silêncio. Minha irmã estava dormindo. De repente, vi a cortina se mexendo, e gente no telhado, e comecei a gritar. O Belo então gritou deseperadamente: ‘amor, amor, onde é que você está?’ E eu gritando: ‘estou no banheiro’. Eu não estava entendendo porque ele estava me chamando. Achei que ele estava de sacanagem e não deixando eu fazer as necessidades que eu precisava tanto. Eu ouvi aquele barulho de gente no telhado, a correria, os cachorros latindo… E eu pensando que eu só precisava fazer cocô. Foi quando ouvi ele chamar a minha irmã e falar para ela ir dentro do salão devagar, porque eu estava dentro do salão, presa, tinha sido sequestrada e que era para ela ir lá me chamar para ele poder pegar os bandidos”, continua a morena. “Me enrolei na toalha, desci, e ele estava se tremendo todo em posição de alerta pensando que eu tinha sido sequestrada. Ele estava jurando que eu tinha sido sequestrada porque quando gritei: ‘amor, fecha a porta’, ele ouviu, ‘amor, desce aqui e me solta’. Ele não tinha me visto no banheiro porque estava dormindo. E desceu todo elétrico. Já tinha ido ao telhado e chamado a vizinha para ligar para a polícia… Ele tinha certeza que eu estava lá dentro com os bandidos e falou que ia me salvar. Eu só queria fazer cocô e não fiz”, disse, rindo do acontecido

A reportagem entrou em contato com a musa fitness, que afirmou que, mesmo que a polícia tenha sido acionada, a situação logo foi esclarecida: “O Belo me deu uma bronca por estar escondida (risos). Deu tempo de avisar a polícia do engano”.

Notícias ao Minuto

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’