header top bar

section content

Esposa traída espanca amante do marido no meio da rua; fotos viralizaram nas redes sociais

"Você é tão jovem e, se você não pode encontrar nada melhor pra fazer, vira logo uma prostituta!", insulta.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

25/07/2016 às 12h57

Mulher espanca amante do marido no meio da rua (Foto: Reprodução/Youku.com)

Cenas chocantes como esta parecem ter se tornado comuns. Mais um ataque feroz contra amantes foi registrado em plena luz do dia, no meio de uma praça. A coisa ficou séria, com direito a ameaça de morte.

No vídeo, a traída (em pé, puxando o cabelo da coitada) aparece agredindo, sem dó nem piedade, a suposta amante de seu marido, enquanto uma amiga fica ao lado filmando toda a cena de um celular.

As imagens foram postadas em uma rede de compartilhamento de vídeos chinês, e mostra e esposa fazendo ameaças. Visivelmente descontrola, ela grita: “Se você ousar olhar pro meu marido, pode ter certeza que sua família inteira morre”. A pancadaria começa com tapas e puxões de cabelo.

Os populares que passavam pela praça ficaram de olhos arregalados. Algumas pessoas ficaram estáticas, só observando as cenas de violências. Ninguém se meteu ou tentou apartar as duas mulheres.

Em determinado momento, ela gruda no cabelo da amante e arrasta ela por alguns segundos, e joga ela de um lado para o outro.

“Você é tão jovem e, se você não pode encontrar nada melhor pra fazer, vira logo uma prostituta!”, insulta.

A vítima fica sem reação. Só para de levar tapas, puxões de cabelo e pontapés quando a agressora se cansa e vai embora .

Após o vídeo ser divulgado e amplamente compartilhado nas redes, muitos internautas comentaram as cenas. “É claro que a amante é desprezível e pode até merecer uma surra, mas o verdadeiro culpado é o marido”, disse um usuário.

O local exato da briga não foi divulgado, nem o nome das envolvidas. Mas brigas públicas entre esposas e amantes são cada vez mais frequentes. Como nem todas mulheres topam descer do salto e partir pra humilhação pública, algumas esposas podem contratas bandidos para intimidar as amantes do marido com chantagens ou retaliações.

Hora 7

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo