header top bar

section content

Casa da mãe do cantor Wesley Safadão é invadida por assaltantes, e ao ser percebidos levam dois tiros

Um segurança que estava na guarita percebeu a movimentação e disparou contra os dois.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

25/07/2016 às 13h30

Safadão e a mãe em programa da globo (Foto: Reprodução)

A mãe do cantor Wesley Safadão teve sua casa invadida por assaltantes armados na última sexta-feira (22), mas somente hoje (domingo 24) a notícia foi divulgada. A mansão da mãe do cantor fica situada em Serrinha, bairro da capital do Ceará, e era também, até há dois meses, a residência de Wesley, sua esposa e filhos, que se mudaram para uma cobertura em frente à orla de Fortaleza.

Segundo informações da Record, o crime aconteceu quando um amigo do cantor usava um aparelho celular na entrada principal da casa.Os suspeitos, que até o momento não foram identificados, são moradores do bairro segundo testemunhas. Os dois estavam em uma motocicleta e perceberam que existia uma pessoa na calçada e se aproximaram.

A dupla abordou a vítima e conseguiu pegar um celular e a carteira do amigo de Wesley Safadão. Um segurança que estava na guarita percebeu a movimentação e disparou contra os dois.

A polícia acredita que o que chamou a atenção dos bandidos foi o que a mãe do cantor postou nas redes sociais. Dona Bill postou fotos da saída da casa, indicando que iria prestigiar o filho junto com a família neste evento. O fato chamou a atenção dos assaltantes para esse assalto. A família tenta de todo jeito abafar o caso para não chamar a atenção da imprensa. A polícia da região está investigando o caso; o cantor e a família passam bem.

O TV Foco

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!