header top bar

section content

Festival de música que foi sucesso em 2015 tem novas regras para a 2ª edição – VÍDEO!

O FESTCAN é um projeto que envolve vários grupos da sociedade civil organizada com o objetivo de conscientizar os jovens contra as drogas

Por Jocivan Pinheiro

28/07/2016 às 18h10 • atualizado em 28/07/2016 às 18h55

Festival de música e cidadania que foi um sucesso em 2015, o FESTCAN sofreu algumas mudanças para a segunda edição que acontece neste mês de agosto. A principal delas é que agora apenas quem é estudante matriculado em escola – seja pública ou privada ou na EJA – poderá se inscrever. A idade mínima para participar é de 07 anos. A partir disso, pessoas de qualquer idade podem concorrer, desde que sejam estudantes.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura da Prefeitura, no 6º Batalhão da Polícia Militar, no Tiro de Guerra, no Corpo de Bombeiros e nas escolas.

VEJA TAMBÉM

» Campeão do FESTCAN volta à TV, fala da carreira e canta música que o sagrou

» Festival de música é realizado com sucesso em Cajazeiras; melhor voz é premiada

Assim como no ano passado, o festival acontece em três etapas – duas eliminatórias e a final. A primeira eliminatória será na ‘Praça das Torres Gêmeas’, no Bairro Casas Populares, no dia 12/08; a segunda na Praça Camilo de Holanda, em frente à Igreja São João Bosco, no dia 19/08; e a final será na Praça da Prefeitura, no dia 26/08, dentro da programação de aniversário da cidade.

O Festival Estudantil Canto Pela Vida (FESTCAN) é um projeto que envolve vários grupos da sociedade civil organizada com o objetivo de conscientizar principalmente os jovens contra as drogas e a violência. O evento tem à frente a Polícia Militar com parceria da Prefeitura e outras entidades.

DIÁRIO DO SERTÃO

RELIGIÃO

VÍDEO: Padre da região de Patos fala sobre promessa de cura e restauração em missas: “Quem cura é Jesus”

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas