header top bar

section content

Atriz da globo presta queixa na delegacia após ser agredida em manifestação a favor da operação Lava Jato

O advogado da atriz disse que Leticia ficou muito assustada no momento da confusão

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

01/08/2016 às 13h08

Leticia Sabatella presta queixa após ser agredida em manifestação em Curitiba (Foto: Joka Madruga / Futura Press)

Leticia Sabatella foi prestar queixa no 1º Distrito da Polícia Civil do Paraná contra pessoas que a agrediram fisicamente e verbalmente neste domingo. A atriz se envolveu em uma confusão durante uma manifestação a favor da Operação Lava Jato, em Curitiba, no Paraná.

Para proteger a integridade física da atriz, policiais fizeram um cordão em volta de Leticia. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que a atriz sofreu as agressões.
A Polícia Civil do Paraná já conseguiu identificar dois suspeitos, que devem ser chamados para depor nos próximos dias. Segundo o advogado da atriz, Nasser Ahmad, que a acompanhou no depoimento, Leticia ficou muito assustada no momento da confusão.

“Ela possui um apartamento próximo a Praça Santos Andrade e estava cruzando o local. No momento em que foi tirar uma foto de uma das faixas que pedia intervenção militar foi cercada. Começaram a gritar ofensas como corrupa, ladra, p… e gritos de ordem como ‘Acabou a Lei Rouanet’ e ‘Vai para Cuba’. A confusão durou cerca de 1h e ela teve que ser escoltada pela PM até em casa para preservar sua integridade física“, contou o advogado.

Num vídeo postado na página da senadora Gleisi Hoffmann no Facebook, Sabatella falou sobre o ocorrido.

“Tudo começou parecendo que ia ser uma coisa amigável… A falta de argumentação que acabou transformando em xingamento… Eles me acompanharam até a porta do apartamento que eu estava, o meu medo foi esse. Senti necessidade de enfrentar aquelas pessoas com a calma que eu estava sentindo. É como se eles tivessem me transformado em um objeto codificado”, contou a atriz.

Extra

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan