header top bar

section content

Evangélico, Wesley Safadão se casa em cerimônia milionária; vestido da noiva custou cerca de RS 72 mil

Celebração ecumênica aconteceu nesta segunda-feira, 1º, no Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto de Mucuripe

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

02/08/2016 às 13h35

A felicidade estampada no rosto do casal (Foto: Clécio Albuquerque - @clecioalbuquerque/Divulgação)

O grande dia chegou para Wesley Safadão e Thyane Dantas! O casal celebrou nesta segunda-feira, 1º, o casamento em meio ao pôr do sol à beira mar em uma cerimônia ecumênica para cerca de 300 pessoas, entre amigos mais íntimos e familiares. A festa aconteceu no Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto de Mucuripe – um dos espaços mais badalados para festas e eventos da cidade. O casamento foi realizado exatos quatro anos após o primeiro encontro dos pombinhos. Eles optaram por não ter a presença da imprensa fazendo cobertura no local da festa.

‘Precisava apresentar minha mulher a Deus’, disse Wesley
Wesley Safadão e Thyane Dantas já moravam juntos já alguns anos e são pais da pequena Ysis, de 2 anos. Ele também é pai de Yhudy, de 5 anos. Em recente entrevista ao EGO, o cantor contou que a decisão de oficializar a união veio depois que eles começaram a frequentar o curso Casados para Sempre.

Wesley Safadão, Thyane Dantas e os filhos (Foto: Clécio Albuquerque – @clecioalbuquerque/Divulgação)

“Eu já me sentia casado, porque moramos juntos há bastante tempo. Depois do curso, eu entendi a importância de receber a benção de Deus. Daí veio a decisão de me casar. Na minha cabeça, eu já era casado, mas eu precisava apresentar minha mulher a Deus e colocar Ele à nossa frente”, explicou ele.

Para o astro, a decisão de oficializar a união veio depois que eles começaram a frequentar o curso Casados para Sempre, da Marriage Ministries Intemational, que segundo descritivo do projeto, trabalha junto com a igreja local para curar e fortalecer os casamentos. Eles se formaram recentemente após 14 semanas de curso.

“Eu já me sentia casado, porque moramos juntos há bastante tempo. Depois do curso, eu entendi a importância de receber a benção de Deus. Daí veio a decisão de me casar. Na minha cabeça, eu já era casado, mas eu precisava apresentar minha mulher à Deus e colocar Ele à nossa frente”, explicou.

Ainda de acordo com ele, por causa da agenda de trabalhos, a lua de mel ficará para depois: “Eu gosto tanto de trabalhar que a lua de mel vai ser trabalhando, acredita? Até tentei ver se dava para curtir. Mas a gente não se programou, terminamos o curso e falei: ‘Amor, vamos nos casar?’ Aí, ela disse: ‘Então vamos'”.

A beleza do pôr do sol durante casamento de Wesley Safadão e Thyane (Foto: Clécio Albuquerque – @clecioalbuquerque/Divulgação)

O estilista que assinou o look, Ivanildo Nunes, deu mais detalhes e revelou o preço em média de uma peça no estilo da usada por Thyane.

“Esse vestido fugiu um pouco do padrão, porque o tempo foi muito curto para fazermos. Não posso divulgar o valor dele, mas um vestido nesse estilo fica em torno de R$ 72.000. O da Thyane foi construído com renda renascença, renda francesa, crochê e bordado rechilier. Foram usados 58 mil cristais e foi montado uma equipe de artesãs que tem o poder de transformar artesanato em arte.

Thyane Dantas e Wesley Safadão (Foto: Reprodução / Instagram)

Foi inspirado na arquitetura da catedral de Notre Dame de Paris com seus arcos e arabescos. 5200 flores foram feitas em tule e crochê para representar a maneira carinhosa como Wesley chama Thyane: minha flor”, detalhou ele, que é conhecido pela arte com bordados de renascença.

EGO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview