header top bar

section content

Mulher arranca testículo do marido que se esqueceu de dar presente em data comemorativa

A esposa responsável pelo ataque, disse que que ser ignorada pelo marido foi o que alimentou a raiva dentro dela

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

04/08/2016 às 14h06 • atualizado em 04/08/2016 às 08h56

Ela arrancou o testículo do marido, que se recusou a fazer trabalho doméstico e dar flores em data comemorativa

Uma mulher  é acusada de ter arrancado os testículos do marido porque ele esqueceu de dar-lhe flores no Dia Internacional da Mulher, em seguida, se recusou a ajudar com as tarefas domésticas.

O homem de 39 anos,  foi levado às pressas para a sala de emergência com seu saco rasgado, a esposa agarrou os testículos e puxou com força para puni-lo.

Depois ela permaneceu impenitente, dizendo que ela obviamente não sabia da sua própria força e que ele merecia o que tinha acontecido com ele.

A Paramédica disse: “O homem tinha uma ferida aberta grave em seu escroto. Ele nos disse que sua mulher o atacou porque ele não deu flores no Dia Internacional da Mulher”.

O testículo esquerdo do homem estava saindo para fora do saco e a pele estava bem rasgada, ele passou por uma cirurgia para reparar os danos.

A esposa responsável pelo ataque, disse que que ser ignorada pelo marido foi o que alimentou a raiva dentro dela, e tudo isso porque ele já havia chegado em casa bêbado.

“Na parte da manhã eu abri as cortinas e disse-lhe para sair e fazer algum trabalho, ou pelo menos ajudar com as tarefas domésticas, mas ele gritou que eu não estava autorizada a dar-lhe ordens.

“Eu disse que ele não era homem e agarrei seu saco o mais forte que pude. Não foi minha culpa, ele tentou se afastar e o saco rasgou. Eu pensei que talvez um pouco de gelo resolveria o problema, mas ele insistiu em chamar a ambulância e estava bastante irritado.”

Blogando Tudo

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis