header top bar

section content

Famosos do Brasil lamentam morte do ator paraibano ‘Biuzinha’; Veja postagens!

O corpo de Adeilton será velado no Centro Cultural em Mangabeira, antigo Fantástico Clube.

Por Diário do Sertão

18/08/2016 às 14h49

A morte do humorista Adeilton Pereira nesta quinta-feira (18) emocionou seus amigos e familiares, entre eles a dançarina Gretchen que era muito próxima do ator. Por meio do seu perfil no Instagram, ela postou duas imagens em homenagem a Adeilton.

O corpo de Adeilton será velado no Centro Cultural em Mangabeira, antigo Fantástico Clube.

Em nota – O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo Pires de Sá, e a primeira-dama, Maisa Cartaxo, lamentam profundamente a morte prematura do ator Adeilton Pereira, interprete da inesquecível Biuzinha.-biuzinha

“A Cultura de João Pessoa perde parte do seu brilho, alegria e cor. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, disse Luciano Cartaxo.

Tony Show – Em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o apresentador contou que conheceu o intérprete de Biuzinha quando o ator fazia peças infantis no Teatro Santa Roza e logo chamou sua atenção.

“Ele entrou no palco e roubou a cena e, quando bati os olhos naquela figura exótica, diferente, eu quis levar para a TV”, lembrou.

De acordo com Tony, as principais características de Adeilton era o seu bom humor, dedicação e companheirismo. “Quando se montava de Biuzinha, virava um dínamo, um furacão, tinha uma energia, era uma loucura”.

-victor-freitas-gretchen

O apresentador ainda prometeu não chorar pelo ator de lamento, mas de saudades: “Não dá certo com ele tristeza, sempre foi pura alegria, pura energia”.

Pelo Instagram – O apresentador do Todo Mundo na TV, Victor Freitas também deixou usou as redes sociais para se despedir do amigo.

Paraíba.com.br

Recomendado pelo Google: