header top bar

section content

Com festa, cajazeirenses e cajazeirados se reencontram em homenagem emocionante; Evento contou com filhos ilustres. VÍDEO!

A TV DS transmitiu ao vivo todo o evento, dando oportunidade aos cajazeirenses que estavam em casa não perderem a festa.

Por Luzia de Sousa

29/08/2016 às 12h34 • atualizado em 12/09/2016 às 11h30

Fechando a programação da “Semana da Cidade”, cajazeirenses e Cajazeirados participaram na noite desse sábado (27), do 14º Baile do Reencontro em homenagem aos 60 anos do Cajazeiras Tênis Club.

O Tênis Club é considerado um templo sagrado para a sociedade cajazeirense, pois neste mesmo salão principal foram realizadas grandes festas, e que sempre mantiveram viva a história deste clube sexagenário.

A TV Diário do Sertão transmitiu ao vivo todo o evento, dando oportunidade para que os cajazeirenses nos mais variados lugares do mundo, pudessem acompanhar esse momento histórico para Cajazeiras.

Durante a cerimônia de abertura, o público presente acompanhou atentamente a três apresentações artísticas de dança, comandados pelo professor Jonas Karlos, cajazeirense radicado em Aracajú e professor de dança da Universidade Federal de Sergipe.

A primeira apresentação foi ao som da música Mulher Rendeira, uma composição do cajazeirense Zé do Norte. Já a segunda apresentação foi um samba de gafieira, e por último, com muito romantismo, Jonas Karlos e a sua colega professora Carol Frinhani dançaram um Tango, de encher os olhos.

Como forma de homenagear a todos as pessoas que construíram toda a história do Cajazeiras Tênis Club, foi entregue a Comenda 60 anos do Tênis Club, também foram homenageados os empresários e cidadãos que contribuíram com a realização do Baile do Reencontro.

Depois de toda solenidade de abertura oficial, a festa ficou por conta da melhor orquestra de Baile do Estado de Pernambuco, a Orquestra Nostalgia de Garanhus que animou a todos com um show que marcou a história de Cajazeiras.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Vituriano de Abreu poderá anunciar desistência de disputar uma vaga de deputado federal

O político apresentou seus motivos para a esta decisão, mas afirmou que o partido tem muito interesse na sua pré-candidatura. "Sou Ficha Limpa"

23/05/2018

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula