header top bar

section content

Homem dá soco no rosto de bebê achando que era boneca e vai preso

Recém-nascida não sofreu lesões; caso aconteceu na cidade de Manchester, na Inglaterra

Por Diário do Sertão

07/09/2016 às 12h44

Um homem de 63 anos foi preso após dar um soco no rosto de uma recém-nascida num supermercado na cidade de Manchester, na Inglaterra, na última segunda-feira (5). O suspeito disse que agrediu a bebê por achar que ela era uma boneca.

Amy Ducker, a mãe de Elsie Rose Temple, de apenas 5 dias, disse ao tabloide Evening News que estava no estabelecimento com sua outra filha de 7 anos e seu marido Lewis Temple, de 24, quando encontrou uma vizinha da família.

“Nossa vizinha estava vendo nossa filha quando ela avistou uma colega de trabalho, que estava com seu marido. Ela chamou a moça para ver Elsie também”, disse.

“Depois, o marido da mulher se aproximou e socou Elsie, deixando uma marca em seu rosto. Ficamos chocados, achamos que ele tinha matado nossa filha”, completou Amy. Em seguida, o homem teria pedido desculpas. “Ele disse: pensei que fosse uma boneca”.

A mãe levou a criança ao pronto-socorro, onde ela foi examinada. A bebê teve alta na terça-feira (6), sem nenhuma lesão. O homem foi preso por suspeita de agressão e será interrogado por policiais.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: