header top bar

section content

Fotógrafo sousense Márcio Moraes é destaque em João Pessoa com exposição ‘O Sertão’. Confira fotos aqui!

Com mais de 10 anos de carreira, Márcio Moraes já apresentou seus trabalhos no Centro Cultural Banco do Nordeste, em em várias capitais do País

Por Campelo Sousa

11/09/2016 às 10h44 • atualizado em 11/09/2016 às 10h57

Fotógrafo sousense Márcio Moraes (foto: assessoria)

Este mês, o projeto Arte na Empresa apresenta o trabalho do fotógrafo sousense Marcio Moraes. Com a seleção de 12 fotos, a Exposição ‘Sertão’ retrata a vida dos sertanejos na cidade de Sousa: “com esse trabalho, eu quero passar que todo mundo é igual e que é possível ser feliz com pouco. Apesar da simplicidade, a gente percebe que eles são felizes”, contou. A exposição fica em cartaz de 8 de setembro a 7 de outubro, no hall de exposições da Energisa Paraíba, em João Pessoa. A entrada é franca.

Nascido em Sousa,no sertão da Paraíba, Márcio sempre viu em cenas do cotidiano, momentos a serem eternizados. Apaixonado pela fotografia, ele busca mostrar a vida utilizando o sentimento humano. “Para montar esta exposição, me inspirei na vida dessas pessoas… tão humildes. No que eles achavam comum, eu via arte pura”, revela. Em cor ou em preto e branco, as imagens provocam no expectador a emoção retratada em cada cena.

Com mais de 10 anos de carreira, Márcio Moraes já apresentou seus trabalhos no Centro Cultural Banco do Nordeste, e em várias capitais do País. Suas imagens estiveram também em Curitiba, Fortaleza, Juazeiro do Norte e em outros países, como a França.

Em outubro e novembro, a exposição segue para as galerias da Energisa em Patos e Campina Grande, respectivamente.

Em Sousa
Os sousenses estão aguardando em janeiro, a exibição das imagens no Centro Cultural Banco do Nordeste na cidade de Sousa.


DIÁRIO DO SERTÃO
com Portal Correio

Recomendado pelo Google: