header top bar

section content

Jovem faz sexo com mais de trinta policiais para se livrar da cadeia e causa polêmica

No escândalo, doze oficiais estão enfrentando punições severas.

Por Campelo Sousa

12/09/2016 às 13h46

Caso envolve mais de 30 policiais (Foto: Reprodução/Daily Star)

Uma jovem de 19 anos, é protagonista de um escândalo. A revelação dos detalhes e repercussão do caso chegaram a ter consequências trágicas. A adolescente confessa ter negociado sexo em troca de proteção. Ela diz ter ido para cama com 31 policiais.

Segundo o Daily Star, ela teria sido alvo de operações de prostituição, mas conseguiu escapar da prisão dando um “jeitinho” , digamos, bastante inusitado — para não dizer outra coisa!

No escândalo, doze oficiais estão enfrentando punições severas.

Recentemente, o caso tomou proporções ainda maiores por conta da seguinte revelação: a jovem alega que quatro, dos doze policias, dormiram com ela quando era menor de idade para consentir o sexo. A loira mostrou mensagens trocadas entre ela e os policias para comprovar as declarações. Alguns dos envolvidos no escândalo pediram demissão, segundo a garota.

A Polícia confirmou que dois oficiais renunciaram, enquanto um terceiro se matou no ano passado. A mulher dele, também tirou a própria vida, mas em 2014.

Ninguém sabe, ao certo, se as mortes estão relacionados com o escândalo. Há rumores de que a polícia poderia ter assassinado o casal . Outros sete oficiais foram suspensos sem receber um tostão do salário .”Lamento profundamente pelos danos que o escândalo causou”, disse o prefeito que se recusou a identificar os agentes que enfrentam punição.

Os restantes dos policiais envolvidos estão sendo investigados pelas autoridades locais. A jovem chegou a se gabar por meio de redes sociais de suas relações com os oficiais. Em uma de suas publicações, ela exibiu uma foto de uma viatura em um posto de gasolina. “Leve-me de volta com estilo”, dizia a mensagem.

O que vai acontecer com a jovem ainda está em debate. A polícia pede que ela cumpra pena em uma reabilitação, mas a defesa alega que ela foi “vítima” e merece ter o direito de escolha de ficar onde quiser.

Hora 7

Recomendado pelo Google: