header top bar

section content

TRAVESTI NO COLO: Alexandre Borges se revolta e pode tomar atitude forte contra jornalista Fabíola Reipert – VEJA VÍDEO!

As imagens mostram o contratado da Rede Globo de Televisão trocando carícias com travestis.

Por Diário do Sertão

19/09/2016 às 10h56 • atualizado em 19/09/2016 às 19h16


As imagens mostram o contratado da Rede Globo de Televisão trocando carícias com travestis. O conteúdo provocou grande polêmica na internet e foi divulgado durante à tarde. De acordo com uma fonte ligada ao ator, ele teria chorado quando ficou sabendo que a sequência foi compartilhada para todos os telespectadores. Alexandre já estaria pensando até em tomar uma atitude forte, especialmente contra os dois primeiros jornalistas que deram vazão ao conteúdo.

+ Suposto vídeo de ator da Globo com travestis cai na web. VEJA O VÍDEO!

Não muito diferente do que costuma acontecer, quem divulgou as imagens, além dos próprios internautas através das redes sociais, foram os repórteres Léo Dias, do jornal ‘O Dia’ e Fabíola Reipert, do R7. Nas imagens quentes, Borges aparece fazendo carícias e beijando uma travesti morena. Ela também está bebendo e aparentemente ingerindo algum tipo de substância, apontada por muitos como supostas drogas. No entanto, não é certo dizer o que seria o que ele pega em um dos vídeos, até porque as imagens não tem a melhor qualidade possível.

Alexandre pode agora entrar na fila dos que processam Léo Dias e Fabíola Reipert. Recentemente, a atriz mirim Larissa Manoela, de ‘Cúmplices de um Resgate’, foi outra que entrou na justiça contra a repórter. Ela acabou vencendo a disputa judicial e agora a integrante do ‘Balanço Geral’ de São Paulo está proibida de falar o seu nome. Fabíola chegou a usar o Facebook para atacar a queridinha de Silvio Santos, alegando que esta estaria a promover a censura. Até um trecho da constituição federal ela citou.

Borges encabeça uma lista de atores que adoram fazer o bem. Ele era o nome que a Globo usava para fazer chamadas para o ‘Ação Global’. A emissora não comenta a vida pessoal de seus contratados. Alexandre foi casado por mais de vinte anos com a atriz Júlia Lemmertz. Eles anunciaram o divórcio no ano passado. Desde então ele não estaria bem.

Créditos: http://br.blastingnews.com e Polêmica Paraíba

Tags:
Recomendado pelo Google: