header top bar

section content

Camila Pitanga quebra o silêncio sobre morte de Montagner: “Ele me deu a oportunidade de viver” – VEJA VÍDEO

Atriz falou pela primeira vez sobre os momentos de horror vividos ao lado do colega de elenco de Velho Chico, que morreu afogado quinta-feira

Por Luzia de Sousa

19/09/2016 às 11h02

Três dias depois da tragédia que vitimou o ator Domingos Montagner, o Santo de Velho Chico, morto afogado nas águas do rio São Francisco, na última quinta-feira, Camila Pitanga, a Tereza da novela das nove, que estava com ele na hora do acidente, quebrou o silêncio e falou sobre os últimos momentos ao lado do colega e amigo. Foi na noite deste domingo, no Fantástico.

— Era um desespero, como se eu dissesse “eu vou”, e algo me puxasse e dissesse “não vai” — contou a atriz à jornalista Sônia Bridi, em entrevista realizada na casa de Camila, que estava na companhia da família e do namorado, o ator Igor Angelkorte.

Emocionada, a atriz, que nadava com Montagner numa prainha de Canindé de São Francisco, divisa entre Alagoas e Sergipe, quando os dois foram surpreendidos por uma correnteza, lembrou o horror dos momentos finais da vida do companheiro de cena, com quem formava par romântico na novela das nove. Gesticulando muito, imitando com as mãos o movimento dos redemoinhos de água, Camila revelou:
— Ele me deu a oportunidade de viver.

Créditos: TV GLOBO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan