header top bar

section content

CLINOS oftalmologia é referencia em cirurgia de catarata e transplante de córnea; clínica possui mais de 30 mil pacientes na Paraíba

O maior feito foi realizar o 1° transplante de córnea que foi publicado pela Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos

Por Campelo Sousa

20/09/2016 às 16h09 • atualizado em 20/09/2016 às 16h42

A CLINOS Oftalmologia Especializada inaugurou suas instalações há 12 anos na cidade de Sousa. Com o crescente aumento do número de pacientes atendidos, o investimento contínuo de novas tecnologias e equipamentos e com a aquisição de outras especialidades, houve a necessidade de ampliar sua estrutura física e torná-la mais moderna e confortável para nossos pacientes-clientes. Atualmente a empresa possui mais de 30 mil pacientes cadastrados.

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão entrevistou o médico oftalmologista e proprietário da CLINOS, Patrício Abrantes Sarmento, e ele falou da importância da clínica para a população de Sousa e toda a região.

Clínica é referência no atendimento oftalmológico em todo sertão da Paraíba (foto: reprodução)

Clínica é referência no atendimento oftalmológico em todo sertão da Paraíba (foto: reprodução)

A CLINOS que fica localizada na Rua José Fagundes de Lira, no bairro Gato Preto, despontou no cenário oftalmológico do sertão da Paraíba, sendo, a primeira na região de Sousa a realizar cirurgias de catarata por facoemulsificação e implantes de lentes intra-oculares dobráveis, a primeira em todo o sertão a dispor de sub-especialistas em oftalmologia e de um serviço-equipamento para tratamento das doenças da retina e vítreo.

Clínica é referência no atendimento oftalmológico em todo sertão da Paraíba (foto: Charley Garrido)

Clínica é referência no atendimento oftalmológico em todo sertão da Paraíba (foto: Charley Garrido)

Assim, a CLINOS seguramente tornou-se referência em tratamento e acompanhamento oftalmológico no interior da Paraíba, aliando uma confortável estrutura física, equipamentos de terapêutica e diagnóstico modernos, além de profissionais em qualificação permanente na área de oftalmologia.

O maior feito da clínica, foi realizar o primeiro transplante de córnea em Sousa, cidade com menos de 120 mil habitantes no Brasil, feito este publicado pela Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos (ABTO) àquela época.

A CLINOS que fica localizada na Rua José Fagundes de Lira, no bairro Gato Preto

A CLINOS que fica localizada na Rua José Fagundes de Lira, no bairro Gato Preto

Missão
Proporcionar melhor qualidade de vida aos nossos clientes, prestando serviços oftalmológicos de excelência em todos os procedimentos diagnósticos, terapêuticos, clínicos e cirúrgicos, trazendo como VALORES fundamentais sólidos princípios científicos, éticos e profissionais.

Infraestrutura
Temos o prazer e a satisfação de apresentar um novo e moderníssimo edifício, com uma estrutura física que compreende quase 1000m de área construída, adaptado ás necessidades de nossos pacientes, contando com elevador,consultórios, salas de exames e pré exames, sala de adaptação a lente de contato, bloco cirúrgico, apartamentos para internação, lanchonete e solarium, além de um pavimento inteiro dedicado as especialidades afins com a oftalmologia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: