header top bar

section content

Hackers invadem emails e vazamento do Yahoo! pode ter afetado 200 milhões de usuários

Internautas podem ter sido afetados por ataque hacker. Confirmação da invasão de seus registros deverá ser anunciada ainda nesta semana

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

22/09/2016 às 12h46

Venda do grupo para a Verizon, por cerca de US$ 4,8 bilhões pode estar ameaçada (Foto: Reprodução Internet)

O Yahoo! está prestes a confirmar um mega vazamento de dados de usuários, informou a mídia especializada nesta quinta-feira. Segundo fontes ouvidas pela revista “Recode”, mais de 200 milhões de usuários podem ter sido afetados pelo ataque hacker que será anunciado ainda nesta semana.

A confirmação da invasão de seus registros pode afetar seriamente a negociação para a venda do grupo para a Verizon, por cerca de US$ 4,8 bilhões, negociada em julho e que está prestes a ser finalizada.

As primeiras informações sobre o ataque hacker começaram a circular em agosto, quando um dos responsáveis pela ação dizia estar vendendo o cadastro com mais de 200 milhões de usuários do Yahoo!. No entanto, a empresa sempre negou essa falha na segurança de seus dados.

ANSA

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”