header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Homens desejam fazer sexo mais de oito vezes por semana, diz pesquisa

Em pesquisa realizada no Brasil, esta foi a frequência de relações sexuais ideal para mais de um quarto dos homens

Por C. Campelo

24/09/2016 às 16h00 • atualizado em 24/09/2016 às 12h23

O ritmo sexual desejado pelos homens é muito diferente do que acontece na prática (Foto: Thinkstock Photos )

Uma pesquisa conduzida pelo Projeto Sexualidade (ProSex), da Universidade de São Paulo, perguntou a mais de 1.500 homens qual seria a frequência sexual ideal para eles.

A opção mais escolhida, por quase 27% dos homens, foi a de fazer sexo mais de oito vezes por semana. Outros 19,5% disseram que a frequência sexual perfeita para eles seria de sete vezes, em uma semana.

Realidade
Apesar da vontade, a realidade é bem diferente: a grande maioria dos homens, 80%, têm relações sexuais apenas três ou menos vezes por semana.

A psiquiatra e cooordenadora do ProSex Carmita Abdo afirma que o principal motivo para o desejo masculino não ser concretizado é que as mulheres ditam o ritmo sexual do casal.

A mesma pesquisa ouviu 1.470 mulheres, e 16,7% delas dizem que a frequência ideal para o sexo é de três vezes por semana.

IG Deles

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe a atleta Rebeca Café e as integrantes do Cajá Volley de Cajazeiras

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 19.05.2017

MARIA CALADO NA TV

Banda cajazeirense estourada na Paraíba mostra autêntico forró no programa Maria Calado na TV e público aprova atração. VEJA VÍDEO!

INTERVIEW

Equipe de Mountain bike Team Race da cidade de Cajazeiras conta sua trajetória e incentiva a população a participar dessa modalidade. Confira!