header top bar

section content

Idoso é flagrado fazendo sexo na grama de praça e motorista filma toda a cena

Eles foram filmados durante o ato sexual, que aconteceu em uma praça pública.

Por Campelo Sousa

03/10/2016 às 12h18 • atualizado em 03/10/2016 às 08h28

Sem pudor, casal namora ao ar livre (Foto: Reprodução/Daily Star)

Um casal foi pego fazendo sexo em um parque em plena luz do dia. Ninguém foi identificado até o momento, mas as cenas românticas — ou indecentes como alguns preferem dizer — dos pombinhos viralizaram na internet. O homem, aparentemente mais velho, aparece debruçado sobre uma mulher, com as calças puxadas para baixo.

Eles foram filmados durante o ato sexual, que aconteceu em uma praça pública. O autor das imagens é um motorista que passava logo ao lado da área.

Ele vira a câmera, meio sem acreditar no que estava vendo. Narrando toda a cena, ele se aproxima.

Com a câmera na mão, faz um flagra ainda mais comprometedor. Mesmo ciente da presença do cineasta amador, os dos permanecem lá, bem à vontade.

Nu, ele olha torto e questiona: “Por que estão tão perto assim?”. O motorista responde: “Nós vamos deixar vocês sozinhos, relaxa”.

Sem pudor, casal namora ao ar livre (Foto: Reprodução/Daily Star)

Sem pudor, casal namora ao ar livre (Foto: Reprodução/Daily Star)

O que os pombinhos não esperam, era receber dicas de sexo. Antes de acelerar, o motorista diz: “Você tá indo bem. Só vá um pouco mais para a direita” .

O vídeo já ultrapassou 150 mil visualizações e, quem assistiu, tem emitido opiniões bem diversas sobre o sexual em público. Há quem defenda a atitude desinibida. “O que é que tem demais nisso? As pessoas estão muito tensas hoje em dia”, disse um usuário do site de compartilhamento de vídeo.

Outro discordou: “Isso é ilegal e proibido”. Teve gente dando pitaco no local escolhido. “Esse parque fica ao lado de um cemitério. Uau, que romântico. Ele certamente não sabe como tratar uma garota”, comentou outro sujeito.

Hora 7

Tags:
Recomendado pelo Google: