header top bar

section content

Após sexo com namorado, jovem vai para hospital; ele inseriu vibrador que foi parar no intestino dela

Ela teve de passar por uma cirurgia complicada para retirar o brinquedo sexual de dentro dela.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

07/10/2016 às 08h09

Ela acabou sendo cirurgiada para retirar o objeto (Foto: Reprodução)

Era para ser uma memorável noite a dois. Mas a festinha em casa terminou de maneira dramática e aflitiva — com muitas doses de constrangimento. A universitária de 24 anos, estava com o namorado de 29. O casal, como ela confessa, “tomou todas” e foi fazer sexo. Ela sentiu depois falta de um objeto no quarto. Em seguida, acusou: estava com fortes dores na barriga. Acabou internada no hospital, com algo bem estranho dentro do corpo dela.

Eles que têm uma filha de 2 anos, usaram um brinquedo sexual quando estavam na cama. O objeto de 17 centímetros desapareceu e, bêbada, ela não sabia onde havia colocado. Procurou pela cama e revirou o quarto em busca do item, comprado numa sex shop. Ela começou a sentir dores na barriga, mas, ainda assim, não entendia por quê.

Perguntou onde o namorado deixara o tal objeto, alongado e cor de rosa (comprado no sex shop por cerca de R$ 120). Ele também não fazia ideia. “Achei que ele queria brincar comigo, sumindo com o nosso brinquedo”, contou a jovem ao jornal, falando sobre o vibrador. Foi quando ela começou a sentir pontadas mais fortes na barriga.

Concluíram que o vibrador estava dentro dela. “A dor foi aumentando e não sabia mais o que fazer. Fiquei com vergonha de ligar para o hospital”, lembra.

Ela ainda tentou retirar o objeto com a ajuda do namorado, que usou objetos de cozinha.

Como estavam bêbados, a operação não deu muito certo. E a dor dela só aumentava. “Chegou a passar do limite do suportável”, lembrou ela.

Exames de raios-X revelaram a presença do vibrador no corpo (Foto: reprodução)

Exames de raios-X revelaram a presença do vibrador no corpo (Foto: reprodução)

Quase sem ar, tonta, ela pediu, às 7h da manhã, o telefone para ligar para a emergência. Ela foi internada às pressas no Hospital.

Teve de passar por uma cirurgia complicada para retirar o brinquedo sexual de dentro dela.

Segundo o namorado, o casal tinha bebido tanto que não percebeu que o brinquedo sexual acabou sumindo dentro do corpo da jovem.

Segundo Emma, o objeto continuava se mexendo dentro dela — o que foi confirmado pelos médicos através de um exame de raio x.

“Ficou retido na região intestinal”, disse um dos médicos.

Os médicos avisaram que ela corria riscos: o objeto poderia se deslocar para o estômago, o que causaria um estrago perigoso. Ela recebeu anestesia e os médicos tiveram dificuldades para remover o vibrador durante cirurgia. Uma câmera foi usada para localizar o vibrador, num procedimento delicado que durou quase seis horas.

Hora 7

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!