header top bar

section content

Cantora paraibana sofre tentativa de assalto no Rio de Janeiro e faz desabafo

Cantora de 65 anos voltava da academia quando foi abordada por um homem

Por Campelo Sousa

08/10/2016 às 09h27 • atualizado em 07/10/2016 às 15h30

Elba Ramalho sofre tentativa de assalto em Ipanema (Foto: Reprodução / Facebook)

A cantora paraibana Elba Ramalho passou por maus momentos nessa semana. A cantora de 65 anos foi abordada por criminosos e sofreu uma tentativa de assalto quando voltava da academia, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Segundo ela, um homem tentou levar uma medalha de Nossa Senhora das Graças que ela tinha em um cordão.

“Eles são muitos e estão em todos os cantos da cidade maravilhosa. Falo dos meninos assaltantes nas rua do Rio de Janeiro. Hoje pela manhã, saindo da academia onde malho, em Ipanema, fui surpreendida por um deles quando cruzou meu caminho na sua bicicleta. Ligeiro e frio, arrancou do meu pescoço o cordão que sustentava a medalha milagrosa de Nossa Senhora das Graças. Mas ela ficou nos meus pés, como prova de sua fidelidade”,contou ela na rede social.

Medalha de Nossa Senhora das Graças que quase foi roubada de Elba Ramalho (Foto: Reprodução Instragram)

Medalha de Nossa Senhora das Graças que quase foi roubada de Elba Ramalho
(Foto: Reprodução Instragram)

Elba também criticou o país em seu desabafo: “É o Brasil, gente, desgovernado! Sem hospitais, escolas ou qualquer tipo de segurança. E o que é pior, sem esperança, entregue a seu próprio destino. Noite de paz a todos! Vida que segue!”, concluiu.

O Dia

Recomendado pelo Google: