header top bar

section content

Casal de atores da globo curte viagem romântica em cenário paradisiaco do Ceará

Casal está curtindo dias de descanso e lazer no litoral do Ceará

Por Campelo Sousa

09/10/2016 às 09h11 • atualizado em 08/10/2016 às 21h15

Camila Queiroz posa para foto em Jericoacoara, no Ceará (Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Queiroz e Klebber Toledo aproveitaram dias de folga e viajaram juntinhos para Jericoacoara, no Ceará. Apaixonados, os dois têm aproveitado intensamente os dias com passeios de quadriciclo pelas praias paradisíacas do local.

Reservados, Camila e Klebber não compartilharam nas redes sociais fotos em que aparecem juntos, mas não se recusaram em posar com um fã que abordou eles.

Camila Queiroz e Klebber Toledo com fã em Jericoacoara (Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Queiroz e Klebber Toledo com fã em Jericoacoara (Foto: Reprodução/Instagram)

Os atores se conheceram nos bastidores da novela “Êta Mundo Bom”, mas só assumiram o namoro publicamente após o fim da novela. O anúncio oficial aconteceu quando eles viajarm para Bariloche, na Argentina, e mostraram várias fotos românticas feitas por lá.

Camila se derreteu ao falar de Klebber. “Quem o conhece sabe que ele tem um coração gigante, escuta muito as pessoas, consegue deixá-las confortáveis, faz todo mundo em volta se sentir bem e amigo. Estamos muito felizes, vivendo esse momento de paixão. Quem não gosta? Vocês conhecem o Klebber ator, eu estou tendo a chance de conhecê-lo como pessoa. É lindo por dentro e por fora”, declarou ela.

EGO

Tags:
Recomendado pelo Google: