header top bar

section content

Humorista causa polêmica ao revelar que já fumou maconha e ficou ‘loucão’

O comediante comentou que a experiência aconteceu há três meses

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

10/10/2016 às 08h40

Rafinha Bastou gerou polêmica ao fazer revelação (Foto: Divulgação)

O humorista Rafinha Bastos revelou em entrevista durante o último ‘Programa Raul Gil’, no SBT, que já experimentou maconha e a substância o deixou ‘completamente louco por 11 dias’.

O comediante comentou que a experiência aconteceu há três meses. “Eu vou contar uma coisa para você e isso é muito verdade: eu experimentei maconha faz três meses. Foi a primeira vez que fumei maconha em minha vida. E fiquei 11 dias completamente louco”, disse.

Questionado sobre a polêmica entrevista com o deputado Jair Bolsonaro, quando, na ocasião, Rafinha contou ter fumado maconha “a minha vida inteira e não fui para outras drogas”, ele se defendeu alegando que estava apenas fazendo uma provocação.

“Aquilo ali foi uma provocação, claro, eu não sou consumidor de maconha, mas não tenho absolutamente nada contra maconha, que pode ser considerada medicinal em alguns casos”, avaliou.

Sobre as brigas com Danilo Gentili e Otávio Mesquita, o ex-apresentador da Band contou que Danilo Gentili teve mais tempo para “amadurecer” o “Agora é Tarde” do que ele. “Eu acho que ele [Danilo Gentili] fez um trabalho melhor, ele teve mais tempo de amadurecer o programa e permaneceu por três anos”.

Rafinha também comentou a discussão que teve com Otávio Mesquita, ao vivo, na Rádio Jovem Pan.“Eu não tenho nada contra o ‘seu’ Otávio Mesquita. Só que ele não aceita piadas com ele. Você zoa e o “seu” Otávio Mesquita fica puto. E aí sabe o que a gente faz? Zoa pelo resto da vida”, disparou.

Notícias ao Minuto

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares