header top bar

section content

Modelo famoso diz que entrou em depressão após postar ‘nude’ por engano na web

'Eu chorava muito, não conseguia comer, dormir, beber água', contou o ator em entrevista que vai ao ar no 'Programa do Gugu' nesta quarta-feira

Por Campelo Sousa

12/10/2016 às 18h19

Nude' de Paulo Zulu viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução Internet)

Em entrevista que vai ao ar no “Programa do Gugu”, a partir das 22h30 desta quarta-feira, o modelo Paulo Zulu afirmou que entrou em depressão após postar por engano uma foto em que aparece nu no Instagram. Na época, ele chegou a procurar uma delegacia para dizer que foi hackeado, mas depois voltou atrás e admitiu publicamente que foi responsável pela publicação.

“Eu fiquei tão mal, que achei que não iria voltar. Eu chorava muito, não conseguia comer, não conseguia dormir, não conseguia beber água, não conseguia fazer nada. Entrei em depressão”, afirmou o ator.

O artista contou que seus filhos, de 12 e 14 anos, ligaram para ele assim que viram a foto, no dia 11 de setembro. Apesar de ter ficado poucos minutos no ar, a imagem logo viralizou nas redes sociais. “Fiquei com muita vergonha. Sou muito conservador e sempre gostei de ser discreto. Sei que muitos pensam em promoção, voltar para mídia, se mostrar, mandar direct, na real, não tem nada disso”, destacou Zulu.

O Dia

Tags:
Recomendado pelo Google: