header top bar

section content

Com público revoltado, Anitta deixa show após ser atingida por garrafas

A funkeira fez uma apresentação curta, na qual só cantou três músicas.

Por Priscila Belmont

13/10/2016 às 13h00 • atualizado em 13/10/2016 às 10h10

Na noite desta terça-feira (11), a cantora Anitta precisou deixar o palco onde se apresentava em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Segundo o site ‘G1’, a funkeira fez uma apresentação curta, na qual só cantou três músicas. Revoltado, o público lançou bebida no palco, obrigando Anitta a ser retirada do local pelos seguranças.

Em nota, a assessoria de imprensa da artista justificou o show curto de Anitta: “Informamos que ontem no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora. A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo. Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos. Após cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar, pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio. Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show.”

Ainda segundo a publicação, a produção da cantora entrou em contato com a redação da Inter TV e afirmou que o início do show foi atrasado pela organização do evento em uma hora. Como a artista tinha compromisso na manhã desta quarta-feira (12), segundo a produção dela, Anitta subiu ao palco por respeito aos fãs e cantou as músicas de maior sucesso.

Notícias ao Minuto

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula