header top bar

section content

Pai de oito, Latino diz que congelou sêmen e fala sobre vontade de ter mais filhos

"Quero ter 12 filhos até o final da minha vida, mas no momento estou segurando", afirmou ele

Por Estagiário

18/10/2016 às 09h58 • atualizado em 18/10/2016 às 10h01

O cantor Latino, que já é pai de oito filhos, conversou com o EGO nesta segunda-feira, 17, e revelou que congelou seu sêmen quando fez vasectomia, há cerca de 3 anos.

“Tenho 8 filhos né? Já contribuí bem. Sem contar que tem mulher e mulheres. Na época que fiz a vasectomia, há uns 3 ou 4 anos, minha ex – a atriz Rayanne Morais – não estava se adaptando bem aos anticoncepcionais. Operei para não prejudicá-la. Na verdade, eu congelei por 20 anos meu sêmen em um banco”, afirmou o artista de 43 anos.

O cantor voltou a afirmar também que pretende ter 12 filhos no total, e revela o desejo de ter um novo herdeiro já nos próximos anos. “Quero ter 12 filhos até o final da minha vida, mas no momento estou segurando. Se computar meus filhos, mais o macaco – Twelves – e cachorro, já tenho 11. Quem sabe ainda não adquiro mais 1 nos próximos anos. Vai depender da crise no Brasil”, se divertiu ele, que atualmente comemora 25 anos de carreira e segue na divulgação de sua nova música de trabalho, “Happy Day”.

A notícia sobre o método contraceptivo feito por Latino foi publicada nesta segunda-feira, 17, pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. Latino já é pai de Valentina, Matheus, Bernardo, Ana Júlia, Suzanna Freitas – fruto do seu relacionamento com Kelly Key – Amanda, Victor Hugo e Dayanna Maia.

Ego

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan