header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Grávida inclui fotos do marido morto em ensaio emocionante

“Eu tenho certeza que Deus me mandou ela. Nunca tinha feito nada parecido na vida“, conta o fotógrafo

Por Estagiário

18/10/2016 às 20h00 • atualizado em 18/10/2016 às 16h05

Acostumado a receber em seu estúdio mulheres grávidas em busca de um ensaio para registrar um dos momentos mais emocionantes de suas vidas, o fotógrafo Ricardo Leão teve a grata surpresa ao conhecer Paula Nogueira, uma recém-viúva que gostaria de incluir o marido morto no álbum de fotos da gravidez.

Ricardo, que é fotógrafo há quatro anos, fez diversos cursos de especialização e em uma viagem decidiu unir suas paixões: fotografia e escrita. À procura de histórias emocionantes, acabou sendo encontrado por Paula.

— Eu tenho certeza que Deus me mandou ela. Nunca tinha feito nada parecido na vida — conta o fotógrafo, ao relembrar o momento em que foi procurado pela carioca.

Para que as fotos acontecessem, Ana Paula enviou algumas fotos do marido Allan, para que Ricardo estudasse e verificasse a possibilidade de encaixá-los da melhor maneira possível.

— Ela chegou ao estúdio no dia das fotos e eu ainda estava procurando um suporte, algo que pudesse acolhê-la, mas ela foi muito forte, muito incrível e o resultado dessa confiança refletiu nas fotos, foi incrível, uma verdadeira lição de vida — relata.
Foto: Reprodução / Facebook - Ricardo Leão Fotografia
Foto: Reprodução / Facebook – Ricardo Leão Fotografia

As fotos foram publicadas na página do fotógrafo no Facebook e rapidamente circularam pelas redes. Emocionada com a repercussão, Paula comentou em uma das publicações.

“Nós temos nossos planos, mas Deus tem os dele e cabe a nós aceitar. Deus está no controle de todas as coisas! Agradeço a todos pelas mensagens de carinho, força e pelas orações. Agradeço também ao Ricardo Leão pelo lindo trabalho, paciência e dedicação em tão pouco tempo”, diz a carioca.

Enquanto terminava de editar as imagens, inserindo o marido de Paula nas fotos, Ricardo se deparou com uma situação inusitada.

— Chegou uma moça no meu WhatsApp chamada Ana Paula, que havia perdido o marido há uma semana e que queria fazer o ensaio com a mesma proposta. Ainda estamos marcando uma data, é muito recente, mas achei surreal. Nada desse ensaio havia sido publicado — finaliza.

Extra

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe a atleta Rebeca Café e as integrantes do Cajá Volley de Cajazeiras

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 19.05.2017

MARIA CALADO NA TV

Banda cajazeirense estourada na Paraíba mostra autêntico forró no programa Maria Calado na TV e público aprova atração. VEJA VÍDEO!

INTERVIEW

Equipe de Mountain bike Team Race da cidade de Cajazeiras conta sua trajetória e incentiva a população a participar dessa modalidade. Confira!