header top bar

section content

Namorado de Letícia Colin comenta cenas gays com Marquezine: ‘Orgulho’

O ator Michel Melamed vive uma história de amor com Letícia Colin, a Julia de 'Nada Será Como Antes

Por Estagiário

26/10/2016 às 09h38

naom_580f5fecae63b

O ator Michel Melamed vive uma história de amor com Letícia Colin, a Julia de ‘Nada Será Como Antes’, embora não se sinta confortável com o rótulo de “namoro”. E diz acompanhar a amada na série em que ela vive Julia, que acaba se envolvendo com Beatriz, personagem de Bruna Marquezine.

“Tenho acompanhado ela na série, a acompanho em tudo”, falou, reforçando que fica feliz que as cenas tenham repercussão. “Eu acho ótimo que comentem, que se crie uma repercussão com as cenas dela. Os trabalhos são feitos para gerarem discussões, dúvidas. Isso é ótimo”, afirmou.

Independente de ser com a sua ‘namorada’ ou não, ele diz que as cenas gays têm importância como um todo. “Cena de amor gay é um tema atual, sério, e que precisa ser sempre defendido. Isso é a vida de muitas pessoas, suas opções sexuais e amorosas, e deve ser respeitado. Trabalhos que falam disso na televisão são mais do que bem-vindos”, disse.

O rapaz defende, ainda, que em relação às cenas, não há espaço para ciúmes: “Não tenho ciúme, ao contrário, eu fico orgulhoso. Estamos falando da Letícia, mas em linhas gerais eu fico orgulhoso com meus colegas quando eles conseguem passar algo que defende uma posição clara do que acreditamos no mundo. É importante retratar o amor na televisão.”

Michel, de 40 anos está solteiro desde que terminou o relacionamento com Bruna Linzmeyer, em outubro de 2015.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: