header top bar

section content

Filha de Xuxa, Sasha Meneghel faz ensaio fotográfico, mas avisa: ‘Quero continuar discreta’

A filha da apresentadora Xuxa estreou nas passarelas mostrando sua coleção no São Paulo Fashion Week e posou para seu primeiro ensaio.

Por Estagiário

02/11/2016 às 08h00

Sasha Meneghel faz ensaio fotográfico, mas avisa: 'Quero continuar discreta' (Foto: Reprodução/Instagram)

Muito discreta, Sasha Meneghel começou a ganhar mais espaço na mídia após sua aparição no programa de Fábio Porchat, na Record, e também por criar seu perfil no Instagram, onde já tem mais de 100 mil seguidores.

Recentemente, a filha da apresentadora Xuxa estreou nas passarelas mostrando sua coleção no São Paulo Fashion Week e posou para seu primeiro ensaio.

Em entrevista para a revista ‘Caras’, aos 18 anos, Sasha contou que aprendeu a lidar com a fama que veio por ser filha da ‘Rainha dos Baixinhos’, mas pede: “Quero que me reconheçam pelo trabalho que estou começando a fazer e por quem realmente sou”.

Cursando a faculdade de Moda, Sasha disse que e sentiu a vontade na passarela da SPFW, mas não é um plano para o futuro. “Adorei a adrenalina do desfile, mas não me vejo como modelo. Vim para lançar minha linha e isso faz parte do trabalho. Abri também o meu Instagram por conta disso. Mas quero continuar reservada, discreta, na minha”.

Morando em Nova York apenas com uma amiga, a adolescente afirma que sente muita falta da família, mas que, aos poucos, vai se acostumando à nova vida: “No começo foi difícil. Mas acho que, finalmente, comecei a me adaptar”.

Notícias ao Minuto

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan